O técnico Tite disse sim à proposta do Flamengo e deve assumir o clube ainda neste mês. Agora, as partes discutem as minúcias do contrato que terá validade até dezembro de 2024, quando se encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim. A informação é do ge.
O ex-treinador da Seleção Brasileira teria recebido o apoio da família e entendido que assumir o clube agora é potencializar a sua carreira no ano de 2024.
Leia também: Botafogo empata com Goiás em casa e deixa de ampliar vantagem na liderança
Aos 53 anos, fisiculturista brasileiro com mais títulos voltará a competir em outubro
Tite terá consigo a comissão técnica que o acompanhou na seleção brasileira. Matheus Bacchi, César Sampaio e Cléber Xavier serão os auxiliares, enquanto Fábio Mahseredjian assume a preparação física.
Desde o início das conversas, Flamengo e o treinador colocaram a Data Fifa, que começa dia 09 de outubro, como o período ideal para iniciar o trabalho. A ideia seria aproveitar a paralisação de jogos para conhecer o elenco e começar a implementar os métodos.
A expectativa do Rubro-Negro é que o trabalho comece na próxima segunda-feira (9). O jogo contra o Corinthians, garantem pessoas próximas à negociação, não é empecilho para um começo imediato. O treinador, porém, deseja um tempo maior para preparar a equipe e não assumir o time a poucos dias antes do duelo na Neo Química Arena.
REDES SOCIAIS