Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Bayern
Reprodução/ Twitter @Bayern

O Bayern de Munique venceu o Freiburg por 3 x 0 no Allianz Arena, neste domingo (8), pela sétima rodada da Bundesliga. Os gols foram marcados por Coman e Leroy Sané.

Leia mais: Brasil vence Itália no tie-break e garante vaga nas Olimpíadas de Paris 2024

Os Bávaros começaram o jogo com intensidade e aos 12 minutos, Coman surpreendeu o goleiro Atubolu com um belo chute para abrir o placar para os mandantes.

Após abrir o placar, a pressão do Bayern não parou. Aos 18 minutos e aos 21, o craque Harry Kane teve duas belas oportunidades, mas a bola acabou indo para fora em ambas. O Bayern não demorou muito para ampliar, aos 24 minutos Leroy Sané empurrou para dentro do gol após bela troca de passes.

Ainda no primeiro tempo, Leroy Sané chegou a marcar o terceiro gol. Mas após revisão do VAR( Arbitro de Vídeo), o gol dos Bávaros foi anulado.

Apesar do grande segundo tempo do goleiro Atubolu, do Freiburg, o Bayern de Munique conseguiu o terceiro gol aos 40 minutos após um desvio no chute de Coman.

Com a vitória, o Bayern de Munique está na terceira posição da Bundesliga, com 17 pontos, atrás apenas do Stuttgart, com 18, e do Bayer Leverkusen. A equipe comandada por Xabi Alonso lidera a competição com 19 pontos.

Por outro lado, o Freiburg para nos 10 pontos, ocupando a oitava colocação no Campeonato Alemão. A Bundesliga retorna a tela da TV Cultura no dia 22 de outubro, após a pausa para a Data Fifa, com a partida entre Heidenheim x Augsburg.

Leia também: Vôlei: Renan Dal Zotto pede demissão após Brasil conquistar vaga para os Jogos Olímpicos de Paris