O Barcelona jogará o clássico contra o Real Madrid no dia 28 de outubro, às 11h15 (horário de Brasília), pela La Liga, no Estádio Olímpico Lluís Companys, com uma camisa em homenagem à banda The Rolling Stones. A equipe feminina do clube também usará o uniforme na partida da Liga F, contra o Sevilla, no dia 05 de novembro.
Leia mais: Libertadores Feminina: Corinthians e Palmeiras se enfrentam na grande final
A homenagem faz parte da parceria entre a equipe catalã e o Spotify, que já fizeram colaborações com outros artistas, como a cantora Rosalía e o rapper Drake, e conseguiram um sucesso de vendas. A banda britânica foi escolhida devido ao lançamento do novo álbum “Hackney Diamonds” nesta sexta-feira (20).
As camisas estarão à venda a partir de segunda-feira (23). Haverá duas edições exclusivas da camisa, uma delas sendo assinada pelos integrantes da banda. Essa terá apenas 22 unidades. A outra, sem assinatura, terá 1.899 unidades à venda.
“O patrocínio do Spotify que quando anunciado surpreendeu a indústria, vem mostrando a força de unir esporte com música de uma forma criativa, despertando curiosidade e produzindo itens que tendem a ser tornar disputados e históricos”, destaca Ivan Martinho, professor de marketing esportivo pela ESPM.
Leia também: Após sofrer nova lesão, Neymar afirma que vive ‘momento muito triste’: “Não é fácil”
REDES SOCIAIS