O técnico Carlo Ancelotti voltou a receber perguntas sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira após o fim do seu contrato com o Real Madrid, em junho de 2024.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (20), o italiano novamente desconversou sobre o tema, mas prometeu esclarecimentos.
“Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, regressando a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, disse.
Leia também: Ex-parceiro de Ronaldo na Inter, Álvaro Recoba assume comando técnico do Nacional do Uruguai
Papu Gómez recebe dois anos de suspensão por doping e pode perder título da Copa do Mundo
Em homenagem que recebeu na Universidade de Parma, na Itália, Ancelotti foi definido como "atualmente no comando do Real Madrid e em 2024 treinador da seleção brasileira".
“Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção. O quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará”, afirmou Paolo Andrei, reitor da Universidade de Parma.
O técnico ainda foi questionado se tem vontade de renovar com o Real Madrid. “Estou muito feliz no Real Madrid. Sou um pouco egoísta porque é necessário no trabalho. Não falo do meu futuro porque o meu futuro é o jogo de amanhã, o Braga (pela Champions) e o Clássico (contra o Barcelona)”, comentou.
REDES SOCIAIS