O Augsburg venceu o Heidenheim de virada por 5 x 2 neste domingo (22), no estádio Voith-Arena, pela oitava rodada do Campeonato Alemão.
Leia mais: Erik ten Hag: 'Vitória em homenagem a Sir Bobby Charlton'
A equipe dona da casa abriu o placar logo aos 17 minutos da etapa inicial, com Tim Kleindienst. Um minuto depois, após bela jogada, o Heidenheim conseguiu aumentar a vantagem com Niklas Beste.
Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Augsburg, que contou com a estreia do novo técnico Jess Thorup, começou sua reação. Após a bola cruzar a área toda do Heidenheim, Phillip Tietz apareceu sozinho para finalizar e diminuir o placar.
Os visitantes não pararam por aí, Mads Pedersen conseguiu empatar com um belo chute de trivela aos 40 minutos do movimentado primeiro tempo. Dois minutos depois, o centroavante Ermedin Demirović completou o cruzamento após a bola tocar na mão do goleiro Kevin Müller e virou a partida antes do intervalo.
O Heidenheim tentou retomar o caminho do gol no segundo tempo, mas logo foi surpreendido com o quarto do Augsburg, marcado por Uduokhai. Aos 30 minutos do segundo tempo, o Augsburg fechou o caixão da equipe estreante na Bundesliga. Elvis Rexhbecaj marcou o quinto gol em cobrança de pênalti.
A Bundesliga retorna a tela da TV Cultura no próximo domingo (29), com a partida entre Bayer Leverkusen x Freiburg.
Leia também: Raicca Ventura se recupera na terceira volta e leva a prata no skate park feminino do Pan 2023
REDES SOCIAIS