O São Paulo concretizou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis. Dessa forma, a partir de janeiro, a casa do Tricolor passará a ser chamada de “MorumBis”. O contrato é válido por três temporadas.
O acordo chegará a R$ 75 milhões, com uma média anual de R$ 25 milhões. O valor por temporada supera o que pagam Allianz e Hypera Pharma nas arenas de Palmeiras e Corinthians. Porém, os contratos dos rivais são mais longos e giram em torno de R$ 300 milhões cada um, por um período de 20 anos.
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Em entrevista ao “Broadcast”, o vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia confirmou o acordo. Com a parceria, a ideia da empresa é dobrar a produção de BIS até 2030.
“Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí”, disse Garcia.
O acordo também foi confirmado também por Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo: “O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz”, destacou.
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