Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Claudio Echeverri
Reprodução / Facebook Claudio Echeverri

O Manchester City acertou com o River Plate, da Argentina, para contar com o jovem atacante Claudio Echeverri. A informação foi divulgada por diferentes veículos da Inglaterra e da Argentina, como o jornal The Guardian e a emissora TyC Sports.

Segundo as publicações, o preço da transação será de 25 milhões de euros (R$ 134 milhões), valor da multa rescisória do jogador de 17 anos com o clube de Buenos Aires.

O Deportivo Luján de Resistencia, clube que joga ligas regionais na Argentina, mantém 15% dos direitos econômicos da promessa. Porém, no acordo feito entre a equipe e o River, o valor máximo que poderia ganhar é 1 milhão de dólares (R$ 4,83 milhões).

Leia também: Santos anuncia contratação de Gil, ex-Corinthians; jogador é o 4º reforço para 2024

Atlético-MG anuncia contratação de Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras

Echeverri chamou a atenção do futebol europeu no último Mundial Sub-17, em novembro, especialmente após marcar os três gols da Argentina na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil, nas quartas de final. Na competição, o atacante foi o vice-artilheiro do torneio, com cinco gols.

Apesar do acerto, a apresentação do jogador ao City não será imediata. A reportagem do The Guardian afirma que Echeverri seguirá por mais uma temporada no River, por empréstimo, confirmando uma informação que o próprio jogador antecipou à imprensa argentina há duas semanas.

No fim da temporada, depois da vitória sobre o Rosario Central na decisão do Troféu de Campeões da Argentina, Echeverri anunciou que não iria renovar o contrato com o River Plate, mas que deveria continuar no clube "por mais seis meses ou um ano".