A família de Michael Schumacher decidiu vender uma Ferrari F430 Spider autografada pelo heptacampeão da Fórmula 1. Segundo o jornal espanhol Marca, o carro foi um presente do piloto ao pai Rolf Schumacher.
Leia mais: NBB: TV Cultura transmite neste sábado (13) confronto entre Pato Basquete e Flamengo
Michael Schumacher segue com seu estado de saúde mantido em total sigilo pela família desde o grave acidente de esqui sofrido nos alpes da França.
O carro de 2005 está à venda por 299.500 euros (cerca de R$ 1,6 milhão) e tem apenas 29.301 km rodados; o interior inclui ainda uma placa com o nome do modelo e a assinatura de Michael. O F430 é equipado com o F136, motor V8 de 4,3 litros, e tem 490 cv.
A Ferrari da família Schumacher também inclui o "manettino". A peça, criada por Frank Stephenson, designer do F430, que se inspirou nos volantes usados na F1, permite que o motorista ajuste, no volante, os sistemas eletrônicos do carro de acordo com as próprias preferências ou condições da estrada.
Michael Schumacher e Ferrari construíram uma das parcerias mais bem-sucedidas da história da F1. Entre 2000 e 2004, o piloto conquistou cinco títulos seguidos.
Leia também: Após passar a noite na cadeia, ex-jogador Cleiton Xavier paga R$ 31 mil de dívida de pensão alimentícia
REDES SOCIAIS