Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @cbf_futebol
Reprodução / Instagram @cbf_futebol

O Brasil enfrenta a Bolívia nesta terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília), pelo grupo A do Pré-Olímpico. A partida ocorre no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

O técnico Ramon Menezes confirmou a escalação no treino da véspera, realizado no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela. Marlon Gomes, do Vasco, jogará na lateral direita e Guilherme Biro jogará no ataque ao lado de John Kennedy e Endrick.

Dessa forma, se não houver nenhuma mudança de última hora, o Brasil irá a campo com: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Guilherme Biro, Marquinhos, John Kennedy e Endrick.

Leia também: Após lesão muscular na Copa Africana, Salah retorna ao Liverpool

Nadal aparece na lista de atletas do ATP 250 de Doha e pode voltar a competir em fevereiro

Desde a primeira convocação, Ramon Menezes precisou retirar oito jogadores da lista: o goleiro Andrew, os laterais Vinícius Tobias, Luan Cândido e Patryck; os zagueiros Kaiky Fernandes e Robert Renan; o meio-campista Danilo, todos por não liberação dos clubes. O lateral Matheus Dias foi o único que precisou ser cortado por lesão.

Depois de encarar a Bolívia, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira (26). Depois, enfrenta o Equador na próxima segunda (29) e a Venezuela no dia 1º de fevereiro.

Na primeira fase, as cinco seleções de cada grupo se enfrentam, todos contra todos. Os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, e as duas melhores seleções no geral se classificam para as Olimpíadas de Paris.

O Brasil é o atual bicampeão olímpico (2016 e 2020) e busca o tricampeonato inédito seguido no futebol masculino dos Jogos.