Após vencer o Brasil e garantir vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, a Argentina pode ter um novo motivo para comemorar. O técnico Javier Mascherano afirmou que vai convidar Lionel Messi e Ángel Di María para que eles disputem a competição.
Leia mais: Carille diz que Santos não merecia a vitória e explica escalação
Mascherano, Messi e Di María foram campeões olímpicos juntos em 2008, em Pequim, na China. Os três, inclusive, foram titulares na vitória da Argentina contra a Nigéria na decisão, por 1 a 0, com gol de Di María. Aquela seleção também tinha outros nomes bastante conhecidos, como Sergio Romero, Zabaleta, Gago, Riquelme e Aguero.
Em entrevista à TyC Sports, Mascherano disse que tem a “obrigação de chamá-los” para a Olimpíada de Paris, mas ressaltou que não será fácil convencer Messi e Di María. A dupla foi campeã mundial no Catar, em 2022.
Ainda conforme Mascherano, Messi ligou para ele após a vitória da Argentina contra o Brasil, pelo Pré-Olímpico Masculino.
“Ele nos felicitou. Sabemos que o Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias juvenis. Haverá tempo para a gente conversar”, encerrou.
Leia também: Com familiares, Palmeiras encerra preparação para jogo em Santo André
REDES SOCIAIS