Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ redes sociais
Reprodução/ redes sociais

A cantora Steffani Jenz, esposa do zagueiro do Wolfsburg Moritz Jenz, revelou ter sido atacada por um torcedor enquanto amamentava o filho no estádio. Em relato divulgado no Instagram, a artista afirmou que o acusado jogou um brinquedo nela.

Na ocasião, Jenz acompanhava, com o filho, o jogo entre Wolfsburg fora de casa contra o Union Berlin, no estádio An Der Alten Försterei. Ainda no primeiro tempo, ela se dirigiu à área familiar do local após perceber que o bebê queria mamar.

Sentada em uma mesa, a influenciadora disse que um idoso começou a gritar para ela ir embora do espaço. “Ele segurava uma cerveja e chegou bem perto de mim, colocando seu cachecol em cima das nossas jaquetas”, explicou.

Leia mais: Jogador holandês é condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas

Reprodução/redes sociais


“Estava com um bebê pequeno em meus braços e este homem parecia muito zangado e chegava muito perto do meu bebê. Então eu me levantei e, com a mochila no braço, começo a ir para outra mesa”, continuou. Steffani Jenz alegou que o homem pegou o brinquedo do filho dela e o jogou em sua direção.

Ao relatar o incidente à segurança, a cantora também afirmou que o agente chegou a rir com o idoso sobre a situação. “Nenhuma das pessoas a quem pedi ajuda fez nada ou guardou uma palavra gentil para mim. Infelizmente vivemos numa sociedade que não só não condena, mas também protege este tipo de pessoas ignorantes”, lamentou.

Leia também: Wrestling brasileiro disputa no México vagas para Jogos Olímpicos de Paris

Reprodução/redes sociais


Na publicação, o Union Berlin pediu desculpas à Steffani e afirmou que vai encaminhar a denúncia para o chefe de segurança. “As mulheres deveriam poder amamentar seus bebês em qualquer lugar sem assédio. Especialmente na área familiar. Estamos tentando esclarecer as coisas, obrigado por compartilhar e se manifestar”, finalizou o clube.