Será que é o fim da hegemonia? O Bayern de Munique tropeçou pela segunda rodada seguida na Bundesliga e viu o Leverkusen ampliar sua vantagem na liderança. Dessa vez, a derrota foi contra o Bochum fora de casa. De virada, os bávaros perderam por 3 a 2.
Os comandados de Thomas Tuchel até começou bem o jogo e abriu o placar aos 14 minutos com Musiala. Tudo levava a crer que seria uma vitória protocolar. Harry Kane, artilheiro do campeonato, teve a chance de ouro para ampliar, mas acabou desperdiçando.
O time da casa superou como pode a pressão e passou a se arriscar no ataque. O empate veio com Asano aos 38 minutos do primeiro tempo. A virada aconteceu logo em seguida. Schlotterbeck, aos 44 minutos, colocou o Bochum na liderança do jogo.
Leia também: Melhores momentos: Freiburg x Eintracht Frankfurt
Quando todos pensaram que o Bayern voltaria com tudo para empatar, e até virar, foram enganados. O Bayern teve dificuldades de criar chances de gol e parou no paredão da defesa.
O Bochum continuava assustando nos contra ataques. Aos 33 minutos, Upmecano cometeu pênalti e foi expulso. Stöger bateu bem e ampliou o placar.
O Bayern fez uma pressão final, mas não conseguiu pontuar. Kane até descontou o placar aos 42 minutos, mas não foi o suficiente para pontuar.
Agora, o Leverkusen está com oito pontos de vantagem na liderança, faltando 12 rodadas para o fim do campeonato.
Leia também: Juan aceita proposta da CBF e irá atuar como coordenador da Seleção Brasileira masculina
REDES SOCIAIS