Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @martasilva10
Reprodução/Instagram @martasilva10

A final da Supercopa Feminina, que foi disputada entre Corinthians e Cruzeiro, na Neo Química Arena, teve grande repercussão nas redes sociais. Marta, grande nome do futebol feminino, reagiu ao recorde de público da decisão.

Leia mais: Europa League: Roma e Feyenoord se enfrentam na tela da Cultura nesta quinta-feira (22)

Mariana Balbão, CEO da Womens Soccer Academy, marcou Marta em uma publicação, onde foi comemorado o público presente na final: 33.424 torcedores. “Que jogão. Ninguém assiste, não é mesmo? Isso é futebol feminino”, ironizou.

Em seguida, a Rainha do Futebol comentou sobre os números financeiros do confronto. “Renda maior que a premiação”, criticou.

O Corinthians, ao levantar o troféu da Supercopa Feminina, garantiu a premiação de R$600 mil. No entanto, somente a renda bruta gerada pela venda de ingressos foi de R$750.268,20.

Tanto Corinthians, como Cruzeiro, já haviam faturado R$400 mil em premiação por chegar à grande final.

Leia também: Governo de SP inicia nova turma de curso gratuito de capacitação paralímpica na capital