A final da Supercopa Feminina, que foi disputada entre Corinthians e Cruzeiro, na Neo Química Arena, teve grande repercussão nas redes sociais. Marta, grande nome do futebol feminino, reagiu ao recorde de público da decisão.
Leia mais: Europa League: Roma e Feyenoord se enfrentam na tela da Cultura nesta quinta-feira (22)
Mariana Balbão, CEO da Womens Soccer Academy, marcou Marta em uma publicação, onde foi comemorado o público presente na final: 33.424 torcedores. “Que jogão. Ninguém assiste, não é mesmo? Isso é futebol feminino”, ironizou.
Em seguida, a Rainha do Futebol comentou sobre os números financeiros do confronto. “Renda maior que a premiação”, criticou.
O Corinthians, ao levantar o troféu da Supercopa Feminina, garantiu a premiação de R$600 mil. No entanto, somente a renda bruta gerada pela venda de ingressos foi de R$750.268,20.
Tanto Corinthians, como Cruzeiro, já haviam faturado R$400 mil em premiação por chegar à grande final.
Leia também: Governo de SP inicia nova turma de curso gratuito de capacitação paralímpica na capital
REDES SOCIAIS