Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@rayssalealsk8
Reprodução/Instagram/@rayssalealsk8

A skatista brasileira Rayssa Leal usou as redes sociais para celebrar o lançamento da sua linha de tênis com a Nike. Logo na primeira leva de vendas, o produto se esgotou em menos de 20 minutos no site de vendas a marca americana.

“Agora tô aqui no chão gelado do meu quarto, chorando e ainda em choque, porque agora eu realmente entendo o que a titati sempre falou comigo, que a gente as vezes tem que abrir mão de uma coisa que faz falta, as vezes viajar sem a família, ou ficar longe dos amigos, mas que no final sempre vale a pena”, escreveu a atleta.

Além da comemoração, a medalhista olímpica lembrou do início no esporte e a dificuldade dos pais em comprar equipamentos de qualidade. Na publicação, ela até publicou uma foto de seu primeiro calçado rasgado.

Leia também: Richarlison celebra retorno à Seleção e exalta ajuda psicológica: "Salvou a minha vida"

“Quando eu era pequena eu sempre imaginava ter um tênis bom pra andar de skate, que fosse confortável, porém infelizmente meus pais não tinham condições pra comprar o melhor tênis pra mim, andava com um buraco no solado do tênis que as vezes até furava as minhas meias, era o que eu tinha, e eu já era muito feliz com aquilo, até porque só andando de skate pra mim tava bom”, contou.

No final, agradeceu o apoio dos pais e de toda sua família para seguir na carreira como atleta profissionais. “nunca vou conseguir achar palavras o suficiente pra agradecer, o quanto sou grata a vcs”, finalizou.

A Nike produziu uma releitura do clássico “Dunk Low”, uma das linhas mais famosas da empresa, assinado pela própria skatista. O produto posso o logo tipo da atleta e começou a ser vendido a R$ 899,99. Como a skatista adiantou, os tênis já estão esgotados. A expectativa é que tenha uma nova rodada de vendas.

Leia também: Paulistão A2: TV Cultura transmite primeiro jogo das quartas de final entre Noroeste e São Bento