Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @briosaoficial
Reprodução | Instagram @briosaoficial

Neste sábado (30), a TV Cultura transmite um dos jogos de ida da semifinal do Campeonato Paulista Série A2, entre Noroeste e Portuguesa Santista, direto do Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. Com narração de Marco de Vargas, comentários de Paulo Jamelli e reportagem de Felipe Nabarro, o pré-jogo começa às 14h45 e a bola rola às 15h10.

Para chegar à semifinal do torneio, o Noroeste eliminou o São Bento, melhor time do campeonato, ao vencer na casa do adversário por 2 a 1. Com isso, mantém vivo o sonho de retornar à elite do futebol paulista após 13 anos. Já a Portuguesa Santista avançou ao empatar com o XV de Piracicaba em 1 a 1, fora de casa. A Briosa venceu o primeiro jogo por 3 a 2.