Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/ TV Cultura
Montagem/ TV Cultura

Às vésperas da partida que deu o título inédito da Bundesliga ao Bayer Leverkusen, os torcedores do clube alemão mudaram o nome de uma rua na Alemanha que dá acesso ao estádio BayArena.

Leia mais: É, campeão! Leverkusen fatura título inédito da Bundesliga; veja trajetória

Na partida, o Leverkusen conquistou seu primeiro título na história da Bundesliga. Com a vitória por 5 a 0 diante do Werder Bremen, o time chegou aos 79 pontos na tabela em apenas 29 jogos.

“É algo especialmente ótimo para todos nós. Grandes treinadores e jogadores estiveram aqui e todos foram recompensados hoje. É um grande momento e temos que comemorar. Se você vence a Bundesliga, você tem que comemorar hoje com os torcedores e as famílias. É especial demais vencer o primeiro campeonato com o Leverkusen após 120 anos de história do clube”, afirmou o técnico em entrevista.

O espanhol também aproveitou para dar uma dica de como vai comemorar o título alemão inédito. “Muita cerveja, cerveja alemã, amanhã é de graça. No futebol, às vezes, tudo é rápido, mas hoje temos que parar e aproveitar”, completou.

Leia também: Hulk elogia gestão de elenco por Gabriel Milito: "Muito inteligente"