Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O ex-jogador Carlos Alberto, atacou o carro de sua ex-namorada em uma garagem de um condomínio residencial na noite de domingo (14). Nas imagens, ele aparece discutindo com a mulher, que estava dentro do veículo, e depois dá chutes e quebra os retrovisores do veículo.

Leia mais: Brasileirão 2024 começa com vitórias do Flamengo e Palmeiras; veja resultados da 1ª rodada

O Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, iniciou uma ação na Justiça por conduta antissocial contra o ex-jogador seguindo deliberação da assembleia de moradores.

No processo, o residencial narra problemas como música alta, lançamento de garrafas, barulho, palavrões, insultos ao porteiro, além de urina em local público e discussões. Em fevereiro, uma liminar foi concedida para estabelecer multa em caso de novos incidentes.

O condomínio apresenta lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023. Vídeos foram anexados ao processo, como um em que o ex-jogador, que passou pelos grandes clubes do Rio e São Paulo, aparece danificando os retrovisores de um veículo.

Leia também: Rafael Nadal confirma retorno às quadras no ATP de Barcelona