Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Após polêmicas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou três árbitros. Os juízes em questão passarão por um período de treinamento enquanto estão afastados de partidas oficiais, o tempo é indeterminado.

Leia mais: Brasileirão 2024: segunda rodada começa nesta terça (16); veja jogos e onde assistir

Flávio Rodrigues foi criticado por não marcar dois pênaltis em São Januário, André Luiz virou alvo do Atlético-GO pelas expulsões e um pênalti marcado nos acréscimos para o Flamengo, enquanto Yuri Elino teve desempenho questionado por não expulsar o lateral corintiano Fagner, mas dar o vermelho ao atleticano Battaglia.

As atuações dos árbitros renderam diversas críticas dos clubes envolvidos, não só em redes sociais e entrevistas coletivas, como também sobre Ednaldo Rodrigues, que recebeu reclamações diretamente de presidentes desde a noite de domingo (14).

Leia também: Douglas Souza é convocado para a Liga das Nações de Vôlei, mas atleta nega retorno