Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @neymarjr
Reprodução / Instagram @neymarjr

Neymar comentou em uma publicação no Instagram que elogiava Mbappé, seu ex-companheiro nos tempos de PSG. Na postagem que defendia o francês como “uma pessoa maravilhosa”, o craque brasileiro disse: “Baba ovo de gringo”.

A postagem traz um vídeo do atacante francês ajudando o zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, em um momento em que teve câimbras durante o confronto contra o PSG, na semana passada.

Leia também: Conheça Kamilla Cardoso, brasileira de 22 anos com escolha mais alta no draft da WNBA

Romário, presidente do America, é inscrito para jogar a segunda divisão do Campeonato Carioca

A legenda diz: "Mbappé mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada". E ainda indica que o francês tem "espírito esportivo".

O comentário do brasileiro rapidamente recebeu milhares de respostas e curtidas.

Essa não foi a primeira vez que Neymar usou as redes sociais para cutucar o ex-companheiro. Em fevereiro, uma postagem nas redes sociais com críticas direcionadas a Mbappé recebeu uma curtida de Neymar, que também movimentou reações de torcedores.