O Arenteiro, da terceira divisão da Espanha, precisará escalar o preparador de goleiros do time para atuar na partida contra o Deportivo La Coruña, no próximo domingo (28).
Por conta de problemas envolvendo as outras três opções para a posição, Diego Rivas, goleiro aposentado de 37 anos, deverá ir a campo.
Leia também: Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP do Alabama neste domingo (28)
Carro japonês de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões
O titular Diego García sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e não atuará mais na atual temporada. Manu Figueroa, terceiro goleiro, também está fora por lesão, enquanto Pablo Brea, único goleiro sem problemas físicos do elenco, pertence ao La Coruña, está emprestado ao Arenteiro e não pode ser utilizado contra a equipe que é dona de seus direitos.
Rivas se aposentou no fim da última temporada e logo se tornou preparador de goleiros do clube espanhol.
“É uma situação limite, na qual o clube me pediu para dar um passo adiante. Tentamos encontrar alternativas no mercado, mas as condições não são simples”, disse Rivas à rádio Cadena SER.
Antes de expor algum jogador de linha a enfrentar essa situação, prefiro eu dar esse passo. Não é uma situação tão radical. Até o ano passado estava competindo no Racing de Ferrol”, afirmou o profissional.
REDES SOCIAIS