Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @F1
Reprodução/ Twitter @F1

O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, fez valer a pole position e conquistou o Grande Prêmio de Mônaco na manhã deste domingo (26). Oscar Piastri e Carlos Sainz completaram o pódio.

Leia mais: Bayer Leverkusen vence o Kaiserslautern e conquista a da Copa da Alemanha

A corrida já começou com interrupções. Segundos após o começo da prova, a bandeira vermelha foi acionada após colisões envolvendo Pérez, Hulkenberg e Magnussen que deixaram o carro do mexicano totalmente destruído. Em outro ponto, Sainz tocou em Piastri e escapou da pista na altura da Praça do Cassino.

Além disso, na entrada do túnel, os dois carros da Alpine se chocaram. Após longa paralisação, o reinício aconteceu com os automóveis parados.

Na sequência, como de costume em Monaco, a prova ficou tranquila até o fim. Tanto foi assim que a primeira ultrapassagem saiu já na reta final. Bottas, na descida da Mirabeau, deixou Sargeant para trás. Os dez primeiros do grid mantiveram as posições.

Leia também: Manchester United bate o rival City e conquista a Copa da Inglaterra