Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | 'X' @SCInternacional
Reprodução | 'X' @SCInternacional

Pouco mais de um mês sem jogar, o Internacional enfrentou o Belgrano-ARG na noite da última terça-feira (28), na Arena Barueri, em São Paulo, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. Os jogadores do Colorado entraram em campo com seus uniformes manchados de barro, fazendo uma espécie de homenagem para as vítimas das enchentes no no estado.

Leia mais: Alex é recebido com festa em chegada à Turquia para assumir Antalyaspor

Alguns instantes antes da partida iniciar, o clube lançou a campanha 'Marcas da Enchente', em referência à tragédia. Segundo a ação de marketing, o uniforme "representa a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso. E, também, o esforço de voluntários de todo o país, que entraram nas águas, na lama e na vida de muitas cidades com amor e solidariedade jamais vistas".

As camisas que os atletas utilizaram na partida serão autografadas pelos jogadores e leiloadas após a partida, e todo o valor arrecadado será doado para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul. Além da campanha envolvendo as camisas, o Inter também alterou a sua identidade visual nas redes, com o escudo do clube manchado.

Leia mais: Ponte Preta anuncia o retorno do técnico Nelsinho Baptista para o comando técnico