Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram: @identidadecorinthiana
Reprodução/ Instagram: @identidadecorinthiana

A crise política vivida nos bastidores do Corinthians ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (6) com a saída de figuras importantes para o clube. Rozallah Santoro, diretor financeiro e Fernando Alba, diretor adjunto de futebol, deixaram seus cargos. No final do mês de maio, ambos já cogitavam sair dos cargos, mas foram convencidos a permanecer.

A decisão deles foi tomada algumas horas após a patrocinadora máster do clube, a casa de apostas VaideBet anunciar que irá rescindir o contrato de patrocínio de maneira antecipada com a equipe, os diretores decidiram pela saída.

Leia mais: Brasil x México: veja onde assistir amistoso de preparação para a Copa América neste sábado (8)

Melo está no sexto mês de sua gestão à frente do Corinthians, mas vê sua campanha perder força nos bastidores, além de observar a sua diretoria sofrer baixas em diversas áreas, como a saída do diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura, entre outros.

Leia mais: Morre Pampa, campeão olímpico de vôlei em 1992, aos 59 anos

A decisão foi tomada justamente com os membros do "Movimento Corinthians Grande", da Chapa 82, grupo político que dá sustentação à gestão Augusto Melo, e que informou estar retirando seu apoio ao presidente em comunicado divulgado nas redes.