Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @volei
Reprodução/Twitter @volei

O Brasil venceu a Bulgária, nesta sexta-feira (14), em jogo válido pela fase classificatória da Liga das Nações Feminina de Vôlei 2024, em Hong Kong, na China.

Leia mais: Copa América 2024: veja os 26 convocados do Brasil para a competição

As comandadas de José Roberto Guimarães bateram a seleção europeia por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/11 e 25/23. Com o resultado, a seleção brasileira mantém a invencibilidade da competição. São 11 vitórias em 11 jogos. O Brasil, que já está classificado para as quartas, é o líder da competição com 31 pontos.

Tainara foi o principal destaque do Brasil, responsável por 19 pontos. Foram 14 de ataque, em 24 tentativas, três no saque e dois no bloqueio.

Outro destaque para o Brasil foi o retorno de Ana Cristina, que atuou pela primeira vez nesta terceira semana. Após um leve desconforto na panturrilha esquerda no aquecimento contra a Polônia, o treinador José Roberto Guimarães e sua equipe decidiu poupar ela. Mas ela voltou muito bem nesta sexta-feira, marcando 15 pontos.

A seleção feminina de vôlei encerra sua participação no domingo (16) às 6:00 pelo horário de Brasília contra a Turquia. O confronto pode valer a liderança do ranking mundial, que servirá de base para o sorteio dos grupos para os Jogos Olímpicos Paris 2024.

Leia também: Oitavas da Libertadores: veja confrontos, datas e horários