O ex-jogador italiano Roberto Baggio e sua família foram vítimas de um assalto a mão armada em sua mansão na Itália durante a partida entre Itália e Espanha pela Eurocopa.
Leia mais: Bolsa Família 2024: Caixa Econômica paga beneficiários com NIS de final 5 nesta sexta (21)
Baggio teria tentado deter os criminosos, que seriam cinco pessoas armadas, e acabou tomando uma coronhada. O ex-craque e a família dele foram trancados em um quarto enquanto o roubo acontecia. Quando eles saíram, a lenda italiana, que mora com a esposa e os três filhos, arrombou a porta e acionou a polícia.
“Em primeiro lugar, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelo grande amor que recebemos. Em circunstâncias semelhantes, tudo pode acontecer, e, felizmente, a violência que sofri só gerou alguns pontos na minha pessoa, hematomas e muito medo. Agora só falta superar o medo”, manifestou-se em nota enviada pelo agente Vittorio Petrone à agência italiana Ansa.
O crime já começou a ser investigado pelas autoridades italianas, que fizeram uma inspeção no imóvel. Baggio precisou ser levado ao pronto-socorro de Arzignano, em Vicenza. Segundo a agência, Baggio tomou pontos na cabeça e prestou depoimento.
Leia também: Mega-Sena acumula e próximo vencedor pode receber R$ 86 milhões
REDES SOCIAIS