Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

A Conmebol denunciou 11 atletas uruguaios após a confusão depois da derrota para a Colômbia pela semifinal da Copa América. O dirigente uruguaio Marcelo García também foi denunciado.

Leia mais: Uefa divulga novo ranking de clubes, com o Manchester City na liderança

Os jogadores denunciados são: Darwin Nuñez, José María Giménez, Santiago Mele, Matías Viña, Mathías Oliveira, Facundo Pellistri, Ronald Araujo, Brian Rodríguez, Emiliano Martínez, Rodrigo Bentancur e Sebastián Cáceres.

Os atletas aguardam a decisão da Comissão Disciplinar da Conmebol e podem perder o jogo contra o Canadá. Os atletas podem ser punidos com suspensão ou pagamento de multa. Segundo o jornal El País, do Uruguai, a sanção pode sair ainda nesta sexta-feira.

Darwin Nuñez tem o pior cenário. De acordo com o tabloide, o atacante uruguaio foi denunciado pela briga e por ter jogado uma cadeira em direção à torcida da Colômbia.

Leia também: Após ficar oito meses fechado para reformas, Museu do Futebol é reaberto em São Paulo