A diretoria do Corinthians aplicou uma multa no zagueiro Cacá devido às ofensas ditas aos jornalistas que estavam na zona mista, após a vitória sobre o Criciúma por 2 a 1 na terça-feira (16).
Segundo informações do ge, o papo entre direção e atleta ocorreu ainda na terça depois do ocorrido, o valor da multa não foi divulgado. O jogador deveria conversar com os repórteres que estavam na zona mista da Neo Química Arena, em São Paulo, mas proferiu ofensas ao passar por eles.
Leia mais: Subsecretário de esportes da Argentina cobra pedido de desculpas de Messi por canção racista
"Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P... no c... da mídia, e vai, Corinthians", disse o atleta.
Após o episódio, através de suas redes sociais, Cacá pediu desculpas. “Gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim”, escreveu.
Leia mais: Fórmula Indy: TV Cultura transmite Grande Prêmio de Toronto neste domingo (21)
O atleta foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao time. Neste ano o zagueiro já conta com oito gols marcados desde que chegou na equipe, e é visto como uma peça importante para a equipe.
O Corinthians vai até Salvador no domingo (21), para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
REDES SOCIAIS