A equipe da Alpine mudará o visual de seus veículos para promover o filme "Deadpool & Wolverine" na próxima etapa do GP da Bélgica de Fórmula 1, que ocorre neste final de semana. A mudança de identidade visual também afeta os capacetes e roupas dos membros da equipe, incluindo pilotos e mecânicos.
Leia mais: Futebol e Tiro com arco: veja agenda dos Jogos Olímpicos desta quinta-feira (25)
As partes do carro que geralmente estão pintadas de azul, irão carregar as cores do uniforme do mercenário: preto e vermelho. As laterais permanecem em preto carbono, na parte de trás, há marcas amarelas que fazem alusão às garras de vibranium de Wolverine.
Um dos pilotos da equipe, Esteban Ocon, é um fã dos heróis e dos filmes da Marvel. No ano de 2022, ele disputou o GP dos Estados Unidos com um capacete inspirado no Homem Aranha, e no ano passado, utilizou um modelo carregando ilustrações de Deadpool. Enquanto Pierre Gasly terá o seu capacete banhado em amarelo e preto, cores do Wolverine.

Leia mais: Corinthians anuncia a contratação de Charles
O ator Ryan Reynolds é um dos investidores do time francês, juntamente com o ator Michael B. Jordan e alguns atletas, como os jogadores de futebol Trent Alexander-Arnold (Liverpool) e Juan Mata e os atletas de futebol americano Travis Kelce e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs, NFL).
BWT Alpine F1 Team 🤝 Deadpool & Wolverine
— BWT Alpine F1 Team (@AlpineF1Team) July 24, 2024
Introducing our exclusive livery for the #BelgianGP pic.twitter.com/3GDJvrIPXT
REDES SOCIAIS