Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | X @Timebrasil
Reprodução | X @Timebrasil

Festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A skatista Rayssa Leal retornou nesta quarta-feira (14) para sua rotina escolar. Aos 16 anos, a fadinha chegou à cidade após conquistar uma segunda medalha olimpíadas nos Jogos de Paris 2024.

Rayssa recebeu uma grande homenagem de funcionários, professores e alunos da escola onde estuda. O perfil do Time Brasil publicou uma imagem da skatista no local.

Leia mais: Copa Paulista: TV Cultura transmite partida entre Portuguesa e São Caetano neste sábado (17)

“O que você fez nas férias? Nessa redação a Rayssa Leal vai tirar 10. Após conquistar sua segunda medalha olímpica em #Paris2024, nossa skatista retornou à rotina escolar na cidade de Imperatriz, no Maranhão”, escreveu o perfil.

Além da homenagem no centro escolar, a jovem foi recebida em Imperatriz com um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Rayssa Leal conquistou a medalha de bronze no skate street feminino. Com a conquista, ela se torna a primeira atleta brasileira com menos de 17 anos a conseguir duas medalhas olímpicas. Ela foi prata em Tóquio.

Em Paris, a brasileira tirou uma nota de 253.37 e ficou apenas atrás das japonesas Coco Yoshizawa (ouro) e Liz Akama (prata).