Esporte

Copa do Brasil: veja os confrontos e datas da semifinal

O Corinthians enfrentará o Flamengo, e o Vasco jogará contra o Atlético-MG


13/09/2024 16h22

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que as semifinais ocorrerão no mês de outubro. A previsão é que os jogos de ida aconteçam próximos ao dia 2, enquanto os jogos de volta serão no dia 17. A CBF ainda confirmará as datas exatas e os horários de cada duelo. Os confrontos foram definidos na noite de quinta-feira (12). Corinthians, FlamengoVasco e Atlético-MG seguem vivos na competição.

Após a derrota fora de casa para o Juventude por 2 a 1, no Rio Grande do Sul, o Corinthians venceu por 3 a 1 no jogo de volta, em casa, com gol do zagueiro André Ramalho aos 51 minutos do segundo tempo.

Leia mais: Flamengo x Bahia quebra recorde de público no Brasil em 2024; veja lista

O Vasco, por sua vez, decidiu sua classificação nas penalidades. Após a vitória em São Januário por 2 a 1, o Athletico-PR devolveu o placar jogando em casa. Nos pênaltis, a classificação cruz-maltina veio por 5 a 4.

No confronto entre Flamengo e Bahia, o rubro-negro foi a única equipe a vencer as duas partidas. Pelo placar de 1 a 0, tanto na Arena Fonte Nova quanto no Maracanã, garantiu a vaga na próxima fase.

Leia mais: Clássico entre São Paulo e Corinthians é marcado para local inédito

Já o jogo entre Atlético-MG e São Paulo foi praticamente decidido com o resultado feito em São Paulo, com 1 a 0 para a equipe mineira. Em Belo Horizonte, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Da mesma forma que em 2023, as finais da Copa do Brasil serão realizadas em dois domingos: o primeiro será no dia 3 de novembro, e o segundo no dia 10.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes manda transferir R$ 18,3 milhões da Starlink para a União

Governo de SP disponibiliza ferramenta para pacientes consultarem posição na fila por transplante

Rock in Rio 2024: interdições de trânsito começam às 14h; veja como chegar ao festival

STJ nega habeas corpus e mantém prisão de Deolane Bezerra

Apagão atinge o centro de São Paulo pela segunda vez em 10 dias