Campeão da Libertadores e ídolo do San Lorenzo, Ortigoza é acusado de violência doméstica contra ex-esposa
Nos vídeos, é possível ver o argentino agredindo Lucía Cassiau na frente do filho; o San Lorenzo pediu a renúncia de Ortigoza, que atualmente é membro da diretoria do clube
19/09/2024 10h22
O ex-jogador Néstor Ortigoza, campeão da Libertadores e um dos maiores ídolos da história do San Lorenzo, está sendo acusado de violência doméstica pela sua ex-esposa, Lucía Cassiau.
Leia mais: Após 12 anos à venda, Michael Jordan vende mansão por quase metade do preço
No primeiro vídeo é possível ver o ex-jogador dando um tapa no celular de Cassiau na frente do filho, enquanto na outra gravação ela diz para ele “cala a boca, o bebê está aqui” e então ele chuta uma bola nela.
O San Lorenzo pediu a renúncia de Néstor Ortigoza, que atualmente é membro da diretoria do clube. A decisão foi tomada após uma investigação interna e uma denúncia formal de violência doméstica contra Ortigoza.
Em um comunicado oficial, o San Lorenzo afirmou que "não tolerará qualquer tipo de violência contra as mulheres" e que "a ação de Ortigoza não representa os valores do clube". O ex-jogador, por sua vez, negou as acusações e afirmou que está sendo vítima de uma "campanha de difamação".
REDES SOCIAIS