Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Marcelo Cortes/ Instagram: @flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Instagram: @flamengo

Peñarol e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (26) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Favorito na partida de ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 jogando em casa, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora, para conquistar a vaga nas semifinais, precisará vencer por pelo menos um gol de diferença ou levar a partida para os pênaltis.

Leia mais: Dois membros de torcida organizada do Flamengo são presos por tentativa de homicídio contra vascaínos

Vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Flamengo chega pressionado pela vitória e pelo resultado. O técnico Tite deve preparar algumas mudanças para a partida.

Sem perder em seu estádio desde abril deste ano, o Peñarol vive uma boa fase e vem de cinco vitórias seguidas entre o Campeonato Uruguaio e a Libertadores. No duelo do final de semana pelo campeonato local, a equipe venceu o CA Cerro por 5 a 0.

Leia mais: Jogadores do Real Madrid recebem carros de luxo da marca BMW para a temporada

No retrospecto geral, as equipes já se enfrentaram seis vezes, com vantagem para o time uruguaio, que tem quatro vitórias e um empate. O Flamengo não vence uma partida no Uruguai há quase 30 anos, contabilizando partidas amistosas, pela Mercosul e até a final de Libertadores.

A transmissão da partida será realizada pela ESPN (tv por assinatura) e pela Disney+ (serviço de streaming).