Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @agus_cano7
Reprodução/ Instagram @agus_cano7

Após Luis Suárez revelar clima pesado com Marcelo Bielsa na Seleção do Uruguai, o atacante Canobbio, do Athletico-PR, concordou com o ídolo uruguaio sobre o atual momento da Celeste Olímpica.

Leia mais: Copa Paulista: Monte Azul e Votuporanguense se enfrentam pelo título na TV Cultura

De acordo com o jogador do clube paranaense, Bielsa chegou a faltar com respeito com o elenco diversas vezes, deixando o ambiente do vestiário ruim.

"Teve muita falta de respeito, constantemente. Eu sou um cara muito respeitoso, mas chegou uma hora que eu explodi", afirmou Canobbio, em entrevista ao programa uruguaio Minuto 1.

Ainda segundo o jogador, uma outra situação durante a disputa de terceiro lugar na Copa América foi marcante. Canobbio não concordou com um posicionamento de Bielsa e foi gravado chutando algumas garrafas de água na beira do campo.

Na chegada ao Brasil, o atleta não quis falar sobre o assunto, mas como não é mais convocado pelo treinador, resolveu se pronunciar.

"Eu queria conversar e não foi o melhor. Fiquei calado para não manchar o grupo, que veio de um terceiro lugar. Respeitei cada decisão e segui com a minha opinião, fui procurado, mas preferi ficar calado para seguir o meu caminho, mas agora tenho a possibilidade de me expressar", finalizou Canobbio.

Leia também: Ídolo do Barcelona e da Seleção da Espanha, Iniesta anuncia aposentadoria aos 40 anos