Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @r14niele
Reprodução / Instagram @r14niele

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, fez duras críticas contra a administração do Corinthians. O dirigente afirmou que o clube paulista tem dívidas com a equipe mato-grossense e mesmo assim continua fazendo contratações caras para o elenco, como do atacante holandês Memphis Depay.

“Porque não está pagando ninguém e está contratando jogadores, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá, que é muito menos do que eles vão pagar para o Memphis Depay. A situação do Corinthians é ridícula. O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro”, declarou Cristiano em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia também: Cerca de 400 mil clientes da Enel ainda estão sem energia elétrica

Vini Jr. se torna o jogador brasileiro mais valioso da história do futebol

Recentemente, o Cuiabá acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF contra o Timão, por conta de um atraso no pagamento de parcelas relativas à transferência do volante Raniele.

O presidente do Cuiabá também citou a dívida do Atlético-MG pela contratação de Deyverson. O time mato-grossense não aceitou renegociar o valor, e a disputa também deve parar na CNRD. Cristiano Dresch apontou que os seguidos calotes de outras equipes obrigaram seu time a reajustar as contas e cortar despesas.

“Todo dia sai uma notícia que tem conta bloqueada, que tem problema com patrocinador, e está contratando jogador de seleção. Isso é ridículo. Isso precisa parar”, disse.