Grade de Programação
Sexta-Feira, 16 de Junho
ENERGIA 15
PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL - AMOR NOS DIAS DE HOJE
O FIM-DE-SEMANA (REMASTERIZADO)
ESCUTE SEU CORPO!
O ESTÔMAGO DE ELMO COMEÇA A RONCAR E ELMO QUER SABER POR QUE SEU CORPO FAZ BARULHO.
Conheça o Programa
PEPPA VII - 12 - O LAGO DO VOVÔ PIG/ ERA UMA VEZ/ A DELEGACIA DE POLÍCIA
O LAGO DO VOVÔ PIG:
Peppa e George estão ajudando o vovô Pig a cavar um novo lago para seu jardim. Enquanto trabalham, Peppa e George encontram um tesouro enterrado. Eles levam o que encontraram para ser examinado pelo Sr. Coelho no museu, que em troca os ajuda a acabar com o lago.
ERA UMA VEZ:
Peppa e sua família vão passear pela floresta até a casa do vovô e da vovó Pig. No caminho, eles encontram todos os seus personagens favoritos de contos de fadas. Eles visitam a casa da família dos ursos com mingau na mesa e então esbarram em um Sr. Lobo bastante faminto.
A DELEGACIA DE POLÍCIA:
Oh não! George perdeu o Sr. Dinossauro! Mamãe Pig sugere que eles vão ver se alguém o entregou ao Policial Panda e à Policial Esquilo na delegacia. Ambos usam suas habilidades de detetive da polícia para ver se podem ajudar a resolver o mistério.
Conheça o Programa
EP. 30 - A VARINHA MÁGICA DA CANDY
CANDY FAZ SEUS IRMÃOS ACREDITAREM QUE A VARINHA MÁGICA DELA REALMENTE FUNCIONA E QUE VAI TRANSFORMÁ-LOS EM SAPOS SE NÃO FIZEREM O QUE ELA QUER!
Conheça o Programa
UMA SOLUÇÃO PARA O SOLUÇO
Bubu, Biel e Bonie brincam de esconde-esconde, quando encontram o Sagui que, afoito para brincar com os amigos, come suas uvas muito depressa e acaba ficando com soluço. Depois de algumas tentativas infrutíferas de fazer o soluço do amigo passar, finalmente Biel lembra-se de algo que o Papai Coruja havia ensinado e... Funciona! As Corujinhas vão aprender por que é que só os mamíferos têm soluço e que não adianta afobar-se com as coisas, pois a pressa pode atrapalhar na hora de encontrar soluções adequadas.
Conheça o Programa
PEQUENAS AVENTUREIRAS - EP. 11 - UMA PINTURA DA LUA
FABRIZZIO PRECISA FAZER UM RETRATO DA LUA CHEIA PARA O CONDE, MAS TODAS AS NOITES A LUA TEM UM FORMATO DIFERENTE.
EP. 3 - SPA DE INVERNO
Amélia está a mil por hora e não consegue ficar parada. A caixa de correio apita e Tuiga pega a encomenda. O pacote era bem cheiroso e deve ser levado para Nagano, no Japão. Amélia se anima e prepara todo mundo para partir. Lá, eles encontram vários macacos da neve relaxando e Amélia não se controla, ela sai correndo feito uma desesperada, brincando na neve com mais energia que todo mundo ali junto.
O macaco oferece um dia de spa para todos do grupo e Tuiga não resiste. Enquanto todo mundo está relaxando, Amélia não consegue ficar parada, acaba ficando entediada e corre pela floresta para achar algo legal para fazer. A diversão dura um tempinho, mas logo acaba. O frio bate e o cansaço também. Ela decide se render à banheira quente e relaxar como todo mundo.
Taco estava fazendo bolas de neve com os outros macacos e derruba uma pilha de pinhas com a bola que fez. Todos os macacos se animam e todo mundo começa a jogar. Canjica chama Amélia para jogar, mas ela está curtindo a água quente. Tuiga diz que agora ela está curtindo o momento dela e é melhor deixá-la descansar.
DE ONDE VEM O OVO?
EP16 - DE ONDE VEM O OVO? - Mika está curiosa para saber de onde exatamente os ovos vêm. Com a ajuda de Puquê, Mika partirá para descobrir a resposta em meio às galinhas.
Conheça o Programa
EP. 24 - BOA NOITE, MUNDO RIPILICA!
Nos episódios do Mundo Ripilica, Donna e Lilica descobrem lugares onde os sonhos viram brincadeira. Com muita liberdade e imaginação, as meninas vivem grandes histórias em companhia de Joana, Zep, guidos e guidas. No coração desse mundo são reveladas divertidas aventuras.
Neste episódio:
O sono do Mundo Ripilica está todo bagunçado! Há dias ninguém consegue dormir direito na Vila dos Guidos. Sem dormir, todo mundo fica meio maluco. Donna e Lilica precisam encontrar o que está perturbando a calmaria da noite e trazer de volta o som tranquilo que embala o descanso.
Conheça o Programa
EP. 16 - OLHA A PIZZA
Tuca está sempre disposto a treinar suas habilidades na cozinha e o mais novo desafio é girar massa de pizza no ar, como fazem os grandes pizzaiolos. Porém, é mais difícil do que parece, e Tuca levará seu treino a consequências inesperadas.
DIA DAS BRUXAS
"Charlie, o Entrevistador de Coisas" é uma série de animação em formato de talk show apresentada por Charlie, um Carneiro divertido e um pouco atrapalhado que entrevista coisas. Celebridades como a Panqueca, a Bola de Futebol, a Massinha de Modelar, O Guarda-Chuva e muitas outras.
Humor, originalidade, perguntas inusitadas, respostas divertidas e um carneiro curioso ao lado de entrevistados nunca vistos em uma produção que tem tudo para dar certo… mas quase nunca dá.
EPISÓDIO 16
O dia das Bruxas invade os palcos do Charlie com uma dupla de convidados de arrepiar: a Vassoura e o Caldeirão da Bruxa. Na brincadeira do convidado a produção espalha chapéus de bruxa pelo cenário e deixa Charlie meio confuso. Para encerrar, a Vassoura quer levar Charlie para dar uma voltinha. Será que ele vai aceitar essa carona?
Conheça o Programa
20 - FESTA DO PIJAMA / BEBÊ PREMATURO
Sinopse da Série
Bluey é uma adorável e incansável menina de seis anos que vive com seus pais e sua irmãzinha de quarto anos, chamada Bingo. Ela adora brincar com a sua família e a vizinhança dentro do seu mundo e seus jogos.
Sinopse Bloco 1 - Festa do Pijama
Uma festa do pijama com seu primo significa que Bluey e Bingo ficarão acordadas até tarde. Mas quando o primo, Muffin, parece exausto depois de perder a hora da soneca, as meninas ficam mais divertidas do que esperavam.
Sinopse Bloco 2 - Bebê Prematuro
O grupo de recreação de Bluey está em desacordo quando o hospital de bebês de Indy colide com os cavaleiros e dragões de Rusty. Mas ao se explicarem, eles descobrem que, os jogos, tem muito em comum.
Conheça o Programa
CRIANDO PLANTA
Enquanto Duda faz uma exploração com Gajah, Junior toma conta da coleção de plantas da tamanduá. O minicientista desenvolve um sistema de irrigação, mas seu superadubo cria uma planta carnívora mutante que começa a atacar os cupins da colônia. Agora todos estão em perigo e Junior precisa ser rápido e pensar em uma solução!
Conheça o Programa
14 - PODERES PJ NOVOS
O PJ Robô descobre um totem que dá aos PJs novos poderes que serão essenciais para derrotar a Garota Lunar e o Ninja Noturno.
Conheça o Programa
EP. 15 - A TROCA DE PNEUS
RICKY DEVE IR AO MECÂNICO, MAS ELE TEM MEDO E FAZ DE TUDO PARA FICAR LONGE.
Conheça o Programa
THOMAS XV - O MAGNÍFICO IMÃ DA CARLY/ UM NOVO ENTREGADOR DE CARTAS
Bloco 1 - O magnífico imã de Carly
Carly ganhou um novo imã para ajudar Tess, o vagão problemático, a carregar umas caixas de metal e luta com a nova ferramenta. Ela fica frustrada porque está cometendo vários erros durante o trabalho. Sandy e Thomas tentam tranquilizar Carly explicando que erros fazem parte do aprendizado e que é normal cometê-los.
Bloco 2 - Um novo entregador de cartas
Percy quebrou o eixo da sua roda em um acidente e Nia vai substituí-lo nas entregas do correio. As entregas dela são muito mais rápidas e Percy se preocupa pensando que Nia o substituirá para sempre. Depois de consertado, Percy tenta outros trabalhos e nada o contenta. Mas ele vai descobrir que as pessoas que receberam as cartas nesse dia, entregues por Nia, pensam que a rapidez não é o mais importante e que Percy é o melhor trem para fazer esse tipo de trabalho.
Conheça o Programa
O GRANDE ASTRO
Está quente, o sol está forte quando Júpiter pergunta para Luna como se chama quem nasce no planeta sol. Planeta Sol? Depois de escutar essa dúvida de Júpiter, Luna decide descobrir o que afinal é o sol e vai procurar Edson que empresta um divertido instrumento para o experimento, mas o trio ainda está confuso e resolve mergulhar em um faz de conta espacial e descobrir o que é o sol afinal.
Conheça o Programa
VIVI VIRAVENTO - 14
Vivi, Mochilão e Lanterninha vão tentar resolver um problema familiar em uma aventura em Veneza, na Itália. Eles conhecem Galileu, um gato-gondoleiro que sonha em ser cantor. Durante o grande desfile de gôndolas, Galileu precisa da ajuda de Vivi e seus amigos para revelar seu desejo ao pai, que pretende que o filho seja sapateiro, como ele.
Conheça o Programa
O PIANO DA JU II - 18 - LETRAS DIFERENTES
Capitão Cacofônico, disfarçado de
afinador de pianos, tenta colocar em
prática seu plano: enfeitiçar novamente
o piano mágico. Será que ele vai
conseguir?
EP. 18 - OS CHICLETES DE BABEL
MANU ESTÁ BRINCANDO DE FALAR NA LÍNGUA-DO-MA, O QUE DEIXA JOÃO E DUQUE IRRITADOS, POIS NÃO ENTENDEM NADA DO QUE ELA ESTÁ FALANDO.
Conheça o Programa
COR DE ROSA
Agora, nosso amigo Cebolinha resolveu estudar a “psicologia das cores” e descobre que a Mônica é “folte” porque usa a cor vermelha no vestido. Será? O problema é se ela descobrir que isso faz parte de outro plano infalível. Aí, sim, a coisa pode ficar preta pra ele. Confira
Conheça o Programa
CUIDADO COM O APAGÃO
O nosso querido Cascão adora tecnologia, e está sempre fazendo diversas coisas ao mesmo tempo. Mas como a maioria das crianças, o resto da turma também está sempre plugada, e é aí que as coisas complicam. O que será que eles vão aprontar dessa vez?
Conheça o Programa
DEPOIS DO BANHO
A turminha estava muito feliz com o Cascão pois ele havia tomado banho e adorado. Já o Cascão não conseguia lembrar de maneira alguma quando este evento horrível havia acontecido com ele. Como era de se esperar, ele ficou totalmente perdido e não sabia mais o que fazer ou em quem acreditar. Será que isso tudo foi apenas um terrível pesadelo ou será que a turminha está aprontando algo com ele?
Conheça o Programa
ZUPT! COM O SENNINHA - 3
Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - SOB PRESSÃO
QUINTAL DA CULTURA VI PGM SOB PRESSÃO (HQ 24)
(Ludovico, Doroteia, Ofélia, Minhoquias)
Roteiro Regina Negrini
A turma do Quintal convence Doroteia a participar de uma competição de balé da escola em que ela faz dança; tudo porque o prêmio é um supercomputador avançado que todos querem ganhar. Para não decepcionar seus amigos, ela aceita o desafio. Mas será que Doroteia vai conseguir? Ainda mais sob tanta pressão?
Conheça o Programa
JORNAL DA TARDE - 16/06/2023
A CONSPIRAÇÃO
ENZO LEVA SEUS PETS NO VETERINÁRIO PARA VACINAR, MAS RUFUS FOGE POR MEDO DAS CONSPIRAÇÕES QUE LÊ NA INTERPETNET. JÁ EM CASA, ELE NÃO ESPERAVA QUE SEUS MAIORES TEMORES SE TORNARIAM REALIDADE.
Conheça o Programa
THE FURCHESTER HOTEL - 05 - CONTE SUAS GALINHAS
Enquanto os turistas esperam pelo guia turístico e pelo ônibus no saguão, Phoebe e Elmo procuram pistas para encontrar quem fica se afastando do grupo.
EP. 17 - O ELEFANTE PERDIDO
Em safári na África Oriental, Ênio e Beto encontram um filhote de elefante que perdeu sua mãe.
SUPER GROVER 2.0 - UM PROBLEMA ALFINETADO
Um cacto está jogando bola no deserto quando, de repente, ela murcha! Super Grover 2.0 vem ao resgate, observa que a bola está encolhendo e nota que o cacto tem muitos espinhos! O pequeno cacto percebe que seus espinhos causaram um buraco na bola, mas Super Grover não desamina e busca uma solução para que seu novo amigo possa brincar.
EP. 30 - A VARINHA MÁGICA DA CANDY
CANDY FAZ SEUS IRMÃOS ACREDITAREM QUE A VARINHA MÁGICA DELA REALMENTE FUNCIONA E QUE VAI TRANSFORMÁ-LOS EM SAPOS SE NÃO FIZEREM O QUE ELA QUER!
Conheça o Programa
PEPPA VII - 12 - O LAGO DO VOVÔ PIG/ ERA UMA VEZ/ A DELEGACIA DE POLÍCIA
O LAGO DO VOVÔ PIG:
Peppa e George estão ajudando o vovô Pig a cavar um novo lago para seu jardim. Enquanto trabalham, Peppa e George encontram um tesouro enterrado. Eles levam o que encontraram para ser examinado pelo Sr. Coelho no museu, que em troca os ajuda a acabar com o lago.
ERA UMA VEZ:
Peppa e sua família vão passear pela floresta até a casa do vovô e da vovó Pig. No caminho, eles encontram todos os seus personagens favoritos de contos de fadas. Eles visitam a casa da família dos ursos com mingau na mesa e então esbarram em um Sr. Lobo bastante faminto.
A DELEGACIA DE POLÍCIA:
Oh não! George perdeu o Sr. Dinossauro! Mamãe Pig sugere que eles vão ver se alguém o entregou ao Policial Panda e à Policial Esquilo na delegacia. Ambos usam suas habilidades de detetive da polícia para ver se podem ajudar a resolver o mistério.
Conheça o Programa
20 - FESTA DO PIJAMA / BEBÊ PREMATURO
Sinopse da Série
Bluey é uma adorável e incansável menina de seis anos que vive com seus pais e sua irmãzinha de quarto anos, chamada Bingo. Ela adora brincar com a sua família e a vizinhança dentro do seu mundo e seus jogos.
Sinopse Bloco 1 - Festa do Pijama
Uma festa do pijama com seu primo significa que Bluey e Bingo ficarão acordadas até tarde. Mas quando o primo, Muffin, parece exausto depois de perder a hora da soneca, as meninas ficam mais divertidas do que esperavam.
Sinopse Bloco 2 - Bebê Prematuro
O grupo de recreação de Bluey está em desacordo quando o hospital de bebês de Indy colide com os cavaleiros e dragões de Rusty. Mas ao se explicarem, eles descobrem que, os jogos, tem muito em comum.
Conheça o Programa
COÇAR E DIVIDIR
Após um desentendimento entre pés-grandes azuis e vermelhos em uma disputa para ficar com o graveto de coçar, a floresta do reino arco-íris começa a entrar em colapso. Cabe a Vera e Bartleby descobrirem um jeito de resolver o problema e ensinar a todos os pés-grandes a importância de compartilhar!
Conheça o Programa
14 - PODERES PJ NOVOS
O PJ Robô descobre um totem que dá aos PJs novos poderes que serão essenciais para derrotar a Garota Lunar e o Ninja Noturno.
Conheça o Programa
EP. 15 - A TROCA DE PNEUS
RICKY DEVE IR AO MECÂNICO, MAS ELE TEM MEDO E FAZ DE TUDO PARA FICAR LONGE.
Conheça o Programa
XII - 01 - LIBEREM AS ESTRADAS/ VAGÕES ENGRAÇADOS
Bloco 1 - Liberem as estradas
Bulgy é muito competitivo com os trens e quer que mais passageiros viajem pela estrada. Ele testemunha um acidente no canteiro de obras, que polui a torre de água da ferrovia. Ele
decide não contar a ninguém e logo as locomotivas começam a quebrar, fazendo Bulgy e Bertie transportar todos os passageiros. Bulgy fica encantado até descobrir que ter tantos
passageiros não é tão fácil para os ônibus sozinhos!
Bloco 2 - Vagões Engraçados
Quando Rebecca é chamada para trabalhar com os Vagões Problemáticos, todos esperam o pior. Alguns acham que os resultados serão divertidos, outros acham que algo mais sério pode acontecer. As outras locomotivas ficam tão ocupadas cuidando de Rebecca que eles mesmos sofrem acidentes. Enquanto Rebecca, contornando as expectativas, acha os Vagões Problemáticos muito divertidos!
Conheça o Programa
O GRANDE ASTRO
Está quente, o sol está forte quando Júpiter pergunta para Luna como se chama quem nasce no planeta sol. Planeta Sol? Depois de escutar essa dúvida de Júpiter, Luna decide descobrir o que afinal é o sol e vai procurar Edson que empresta um divertido instrumento para o experimento, mas o trio ainda está confuso e resolve mergulhar em um faz de conta espacial e descobrir o que é o sol afinal.
Conheça o Programa
O PIANO DA JU II - 18 - LETRAS DIFERENTES
Capitão Cacofônico, disfarçado de
afinador de pianos, tenta colocar em
prática seu plano: enfeitiçar novamente
o piano mágico. Será que ele vai
conseguir?
MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - V - 19 - CRUZADAS DAS CUTIE MARK
Quando decide concorrer a presidente da classe, Pip Squeak encontra muita resistência da turma. Mas eles acabam ajudando sua velha inimiga, Diamond Tiara, de uma forma inesperada.
Conheça o Programa
ZUPT! COM O SENNINHA - 3
Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - SOB PRESSÃO
QUINTAL DA CULTURA VI PGM SOB PRESSÃO (HQ 24)
(Ludovico, Doroteia, Ofélia, Minhoquias)
Roteiro Regina Negrini
A turma do Quintal convence Doroteia a participar de uma competição de balé da escola em que ela faz dança; tudo porque o prêmio é um supercomputador avançado que todos querem ganhar. Para não decepcionar seus amigos, ela aceita o desafio. Mas será que Doroteia vai conseguir? Ainda mais sob tanta pressão?
Conheça o Programa
ISSO NÃO VAI FAZER BEM PRA MINHA IMAGEM
Cebolinha está no banho, mas o chuveiro enguiça. Como terminar de tirar o xampu do cabelo? E quando o Cascão e a Mônica aparecem para “ajudar”, começa uma grande bagunça para evitar que o bairro inteiro veja o Cebolinha peladão!
Conheça o Programa
MÁQUINA DO TEMPO DE NOVO?
O Franjinha aparece com mais uma máquina do tempo. Grande oportunidade para o cascão aprontar, relembrando todas as máquinas fracassadas anteriores, e fazendo viagens no tempo de faz-de-conta para caçoar do Franjinha
Conheça o Programa
EP. 19 A FLOR ARDENTE (EXIBIR NA ORDEM POIS CONTA UMA HISTÓRIA)
Mia não está feliz com o seu novo colégio interno. Mas seus pais dão de presente um livro de criança, há muito esquecido e uma pulseira mágica que a transporta diretamente para o mundo do seu livro, ganhando asas e se comunicando com unicórnios. Lá encontra dois novos amigos: Yuko e Mo, dois elfos de Centopia. (Temporada 01)
No mundo real, Mia se vê enfrentando desafios totalmente diferentes. Na fazenda do vovô Renzo, Mia descobre sobre o primeiro amor com o lindo cavalariço ROCCO, que ganha sua mesada na fazenda de Renzo. E há vibrações definitivas entre a avó de Rocco FRANCA e Renzo ...
Logo após Mia se mudar, ela descobre que a propriedade que faz fronteira com a fazenda de seu avô foi comprada pela CONTESSA DI NOLA, que é mãe de ninguém menos que o inimigo de Mia da primeira temporada, VIOLETTA. A condessa está se divorciando do marido, que gostaria que Violetta fosse morar com ele, mas a condessa faz o que pode para evitar isso, até mentindo para Violetta e seu pai que o outro não quer morar com ele eles. Ela também vê a fazenda de Renzo como uma monstruosidade e uma desgraça para toda a região. Ela se regozija com o fato de que Renzo está tendo dificuldades para fazer face às despesas - incluindo para manter em dia com as dívidas. Se o banco executar a hipoteca da fazenda, ela vai comprá-la em um piscar de olhos!
Quando Mia retorna a Centopia no início da segunda temporada, os elfos, unicórnios e panelas desfrutam de paz e harmonia após a derrota de Panthea. ONCHAO, que está crescendo lentamente, sai do palácio élfico para os outros unicórnios fora da cratera, mas é então provocado e excluído por ESKO, um unicórnio incomumente competitivo. Para poder se juntar ao grupo de Esko, Onchao tem que passar por um teste de coragem: ele tem que ir para a Floresta Blackwood, que é estritamente proibida para elfos e unicórnios ... e da qual ninguém jamais voltou. O pai de Onchao, Ono o Rei Unicórnio, também teria morrido na Floresta Blackwood.
Ep. 19: Corrida para o Chifre do Norte: Rixel vs os heróis / Os heróis conhecem os Bluebardos / encontram uma estátua de gelo que aponta na direção de Ono / os heróis chamam o Unicórnio da Água para ajudá-los
Conheça o Programa
EP. 18 - LINHAS CRUZADAS
IZZY TENTA ESCONDER SUAS DIFICULDADES COM A AULA DE ELETRÔNICA, COLOCANDO OS RANGERS EM RISCO.
ELE É O CARA
Zach convida os Under-Undergrounds e amigos para uma festa na sua casa de praia. Heitor passa o dia tentando competir com Zach pela atenção da Layla.
Conheça o Programa
IRMÃO DO JOREL - 13 - EMBARQUE NESSA ONDA
Irmão do Jorel não pode ficar até tarde acordado pra assistir o desenho de grande sucesso “Microwave Warriors” e fica completamente por fora da nova onda na escola.
Conheça o Programa
REDES SOCIAIS