Grade de Programação
Sábado, 27 de Julho
ENERGIA 20
ESTAÇÃO LIVRE - OLIMPÍADAS 02
VHL - SÍNDROME DE VON HIPPEL-LINDAU
A Síndrome de Von Hippel-Lindau é uma condição associada a uma alteração do gene de mesmo nome (VHL), e é caracterizada por alterações neurocutâneas que causam o aparecimento de tumores benignos e malignos em múltiplos órgãos.
O desconhecimento sobre a Síndrome de Von Hippel-Lindau por grande parte da população e de profissionais de saúde acaba atrasando o diagnóstico e comprometendo a saúde do paciente e deixando sequelas. Felizmente, hoje com o avanço da medicina, surgiram novas abordagens terapêuticas que estão mudando a sobrevida e qualidade de vida das pessoas acometidas por essa síndrome.
Nesse documentário educativo do Saúde Brasil vamos aprender mais sobre essa doença rara.
Conheça o Programa
TOMANDO CONTA DA PEPPA E DO GEORGE/MINHA PRIMA CHLOÉ/O TEMPORAL
TOMANDO CONTA DA PEPPA E DO GEORGE
Mamãe e Papai Pig vão sair e Vovó e Vovô Pig tomam conta de Peppa e George. Eles são colocados para dormir, mas preferem assistir televisão e brincar com a Vovó e Vovô Pig. TodoS se divertem tanto que ficam esgotados. Quando a Mamãe e Papai Pig chegam em casa todos estão dormindo!
MINHA PRIMA CHLOÉ
A prima de Peppa Chloé vem visitar, ela é um pouco mais velha que Peppa e George. Enquanto brincam Peppa provoca George, fazendo ele seguir suas regras. Mas agora que Chloé está aqui, Peppa tem que jogar pelas regras de outra pessoa.
O TEMPORAL
Peppa e George brincam no jardim quando eles ouvem um barulho estranho. É um trovão! Peppa e George ficam um pouco assustado no começo, mas logo Peppa decide que ama temporais. Eles fazem grandes poças de lama no jardim!
Conheça o Programa
EP. 12 - AVENTURA NO ESPAÇO
COM BASTANTE IMAGINAÇÃO E ENGENHOSIDADE, OS KID & CATS CONSTROEM UMA NAVE ESPACIAL COM UMA GAVETA E TÊM UMA AVENTURA NO ESPAÇO! MAS AGORA TERÃO QUE USAR ESSA ENGENHOSIDADE PARA DEIXAR A CASA LIMPINHA!
Conheça o Programa
OI, DUGGEE! II - 18 - DUGGEE E O DISTINTIVO DE FAZER AMIGOS
Sinopse da Série
Uma série para crianças da pré-escola que promove o exercício e a aprendizagem. Duggee é um adorável cão marrom que dirige O Clube do Esquilo, um lugar onde as crianças têm aventuras e ganham medalhas por suas realizações.
Sinopse do Episódio
Os escoteiros estão numa atividade para fazer novos amigos, brincar e fazer um piquenique. Eles encontram outro grupo de diferentes animais jovens com sua própria versão de Duggee, mas tudo o que eles fazem é diferente... até Roly encontra um deles muito alto!
Graças a Deus por feliz! Ele encontrou um pouco de água e logo todos estarão brincando juntos, pois todo mundo adora SPLASH! Podem os escoteiros e seus novos amigos persuadir Duggee e seu novo amigo a participar?
Conheça o Programa
UM HERÓI DO CORAÇÃO - 20 - TUNI DE CORES #1/POR FAVOR E OBRIGADO 2/TUDO SOA BEM
Sinopse da Série
Um Herói do Coração é um conjunto de conteúdos voltado para crianças de 2 a 5 anos de idade, que tem como inspiração os valores humanos, e se propõe a estimular os primeiros valores positivos. Seus episódios são estruturados como fábula, tendo como valor principal a simplicidade em sua comunicação onde se desenvolvem diversos temas, entre eles o respeito pelo meio ambiente, a cooperação e a amizade.
Brincando com o Herói, é um conjunto de conteúdos didáticos destinado a crianças em idade pré-escolar, que propõe estimular as crianças na aprendizagem de números, letras, formas e cores. Uma inovadora estética e músicas originais, misturam-se criando uma ideia simples e divertida: APRENDER SORRINDO.
Música Infantil - Um Herói do Coração
As músicas do Herói do Coração, é um conjunto de videoclipes musicais destinado a crianças em idade pré-escolar. Músicas originais com valores como a amizade, compartilhar, cooperação, como o cuidado do planeta e dizer por favor e obrigado, são algumas das temáticas que vão de mãos dadas com os clássicos populares infantis compondo este conjunto de conteúdos para fazer da infância um mundo mágico.
Um Herói do Coração - Tudo soa bem
No jardim, a turminha arma instrumentos musicais com materiais recicláveis, mas Mei-li diz que é lixo e joga tudo fora. Plim Plim chega e os leva a um lugar mágico onde compreenderá a importância da reciclagem.
Conheça o Programa
PARECE, MAS NÃO É!
Na animada Ilha do Mar Azul, o sol de verão atrai uma multidão de visitantes à praia. Enquanto uma criança corre alegremente pela areia, um saco plástico escapa inadvertidamente de suas mãos, sendo levado pelo vento. Do outro lado da ilha, nas profundezas do oceano, duas águas-vivas adoráveis e amigáveis tentam fazer amizade com um novo companheiro, mas logo percebem que ele não está interessado em conversa ou diversão. Quando o novo amigo foge da dupla, acaba colocando em perigo uma moradora querida do Mar Azul.
A emocionante aventura começa quando Bela Baleia surge e anuncia uma missão de resgate urgente: Duquesa está em perigo e precisa de ajuda imediata! Pipa, Marraia e Baiá não hesitam e mergulham nas profundezas do oceano para salvar sua amiga. Após um resgate desafiador e arriscado, Duquesa é finalmente trazida em segurança. Enquanto comemoram, todos refletem sobre os perigos da poluição marinha.
O episódio termina com uma canção que ressalta a importância de manter o oceano livre da poluição e dos riscos que ela traz consigo. Afinal, todos desejam um lar limpo e seguro para viver no Mar Azul.
Conheça o Programa
EP. 6 - SHOW DE TALENTOS
Sinopse da Série
O Mundo Ripilica é um lugar onde fantasias e brincadeiras viram realidade. Na segunda temporada da série, Lilica, a coala, e sua amiga Donna vivem novas aventuras e ao percorrer o Mundo Ripilica descobrem um portal que dá acesso à Vila do Amanhã, um lugar no coração da Floresta das Araucárias. Nessa temporada, as meninas cresceram e estão um pouco mais atrevidas e destemidas. Para completar, um novo amigo, habitante deste espaço, vem se somar à dupla de amigas. Vito é um menino esperto, que pula e corre como ninguém. Com a doce melodia de sua flauta cajado, ele encanta os guidos futuristas, moradores do lugar e ajuda Lilica e Donna a encontrarem soluções para os diferentes desafios que aparecem.
Sinopse deste episódio: Show de Talentos
O Vulcão do Mundo Ripilica anuncia que é hora do Show de Talentos. Todos iniciam as preparações para o grande espetáculo, menos uma pessoa. Donna não consegue encontrar sua especialidade, mas Vito ajuda a amiga a achar seu talento perdido.
Conheça o Programa
MILO - 42 - MILO, O CINEASTA
Milo e seus amigos estão animados para ajudar Vincent Verona a dirigir seu filme de super-herói. Os grandes diretores sempre são fiéis ao roteiro, mas os três amigos ouvem ideias demais e fazem muitas mudanças. O filme vira uma catástrofe!
Conheça o Programa
PATINAR É DEMAIS / PERDIDO NA NEVE
PATINAR É DEMAIS
Simon descobre que a turma vai patinar e pede à mãe para ensiná-lo. Vão ao parque praticar, mas Simon se esconde de Lou. Ela o encontra e são ambos iniciantes. Ferdinand também é iniciante. Simon percebe que não precisa se preocupar com zombarias..
PERDIDO NA NEVE
Simon, Lou e Ferdinand se divertem após o Natal. Enquanto brincam, Lou perde uma presilha no pátio coberto de neve. Simon cava na neve, resultando em uma guerra de bolas de neve. Eles encontram a presilha e aprendem a nunca desistir.
Conheça o Programa
15 - VOVÔ/ BIBLIOTECA
SINOPSE DA SÉRIE:
Bluey é uma adorável e incansável menina de seis anos que vive com seus pais e sua irmãzinha de quatro anos, chamada Bingo. Ela adora brincar com a sua família e a vizinhança dentro do seu mundo e seus jogos.
SINOPSE PARTE 1 - VOVÔ
Vovô devia descansar, mas quando Bluey e Bingo vão visita-lo, ele foge com as crianças em uma louca aventura pela floresta, perseguidos pela Mamãe.
SINOPSE PARTE 2 - BIBLIOTECA
Quando Muffin ouve de seu pai que é especial, ela usa isso de desculpa para fazer tudo que quiser, que significa brincar de biblioteca com Bluey e Bingo de seu jeito.
Conheça o Programa
18 - OCTONAUTAS E A INVASÃO DOS OURIÇOS
Os Octonautas partem em direção à floresta de algas para visitar a irmã de Shellington, Pérola, e seu recém-nascido filho Pericles - apenas para descobrir que a floresta está em perigo devido a uma infestação de ouriços-do-mar vermelhos que se alimentam das algas! Enquanto exploram a floresta de algas, eles aprendem sobre o importante papel das lontras marinhas no controle da população de ouriços vermelhos e na manutenção do equilíbrio na natureza. Munidos de Octo-pegadores, eles trabalham para proteger a floresta e entender melhor essa relação fundamental na vida marinha.
Conheça o Programa
EP. 38 - PERDIDOS NO ESPAÇO
Romeo quer criar a armadilha definitiva para os PJMasks - mas acidentalmente torna o sistema de computador da fábrica voadora hiper-inteligente - e hostil.
Conheça o Programa
DINO RANCH - 24 - O TROVÃO SELVAGEM
Depois que os Dino Ranchers devolvem um compsoguinho à natureza, eles se deparam com o temível espinossauro Trovão, terminando com eles acidentalmente levando-o para um curral cercado. O curral acabou sendo colocado lá por Clara, Ike e Ogie Tinhorn na tentativa de pegar um dinossauro selvagem, e agora eles pegaram o maior e pior de todos! Os Dino Ranchers tentam convencer os Tinhorns a deixar Trovão voltar para a selva onde ele pertence, mas quando os Tinhorns se recusam, Lin e seus irmãos planejam uma ousada missão de resgate para libertar Trovão.
Conheça o Programa
MARTIN MANHÃ - 22 - MARTIN E O PÉ DE FEIJÃO
Martin acorda com dois feijões na mão, mas para que servem? Ele logo descobre, quando deixa cair um na pia, e um pé de feijão gigante cresce sob a casa, erguendo-se no ar, acima das nuvens – com mamãe e papai dentro... Martin, que estava fora de casa, acompanhado de Rosane e Gromo, sobe para socorrê-los no alto do enorme talo. Lá, eles descobrem um país nas nuvens, habitado por um terrível gigante que quer cozinhar Justin e Aurora, os pais de Martin. Com a ajuda de um enorme rato e da esposa do gigante, Martin liberta seus pais e usa o segundo feijão para cultivar um enorme vegetal e convencer o gigante de que os vegetais são mais saborosos do que as pessoas!
Conheça o Programa
EP. 11 - CHORO, CHORINHO, CHORÃO
LUNA FICA INTRIGADA QUANDO VÊ QUE SEU AVÔ CHORA AO CORTAR UMA CEBOLA. ENTÃO ELA, JÚPITER E CLAUDIO DECIDEM FAZER UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O CHORO TENTANDO ENTENDER PORQUE CHORAMOS.
Conheça o Programa
44 GATOS - 10 - LAMPO E A CORRIDA MALUCA
Lampo sonha em participar da Corrida Miau Miau Grand Prix, a maior corrida de motobike da cidade. O único problema é que Lampo não tem uma. Mas o velho amigo mecânico vai ajudá-lo construindo uma bike especial que se alimenta de lanche. Lampo conseguirá ganhar a corrida?
CÂMARA VIVA - 138
ASAS E HISTÓRIAS - 51 - JUNKERS A50
MEU AMIGÃOZÃO - 22 - NO FUNDO DO POÇO
Depois de levar um tombo de bicicleta, Yuri desiste de tentar andar de novo. Golias faz de tudo pra tirá-lo desse buraco!
Conheça o Programa
HISTÓRIA DE PEIXE-BOI
Opidê é um peixe-boi de 300 quilos que não precisa mais que a dona peixe-boi cuide dele. Acontece que a dona Peixe-boi é super-protetora, e agora fica atazanando os outros filhotes, não deixando eles fazerem nada. Não pode nadar em tal lugar porque é fundo, em outro porque é raso demais e assim por diante. Tainá e seus amigos passam o dia tentando evitar que a Dona Peixe Boi atrapalhe as brincadeiras dos filhotes, até que todos ficam presos em um rodamoinho de rio, por conta de mais uma trapalhada da Dona Peixe-Boi. Opidê ajuda Tainá, seus amigos e a sua mãe a saírem da encrenca e Dona Peixe-boi aprende a lição; é legal cuidar de quem ama, mas não é legal exagerar.
Conheça o Programa
DIGA O QUE EU DIGO E FAÇA O QUE EU FAÇO
Sabe aquele negócio de imitar tudo o que a outra pessoa diz e faz? Pois é, o plano é fazer isso com a Mônica, até ela não agüentar mais. Coisas que só uma mente “blilhante”, ousaria fazer. É para assistir e repetir
Conheça o Programa
DUAS PRINCESAS E UM PESTINHA
A nossa querida Mônica está se sentindo sozinha, pois parece que quase todas as suas amigas têm uma atividade pra fazer. Mas graças a Marina, que percebe a tristeza de sua amiguinha, elas começam a brincar e embarcam numa aventura com princesas, príncipes e castelos. O que elas não contavam é que o Cebolinha ia chegar de surpresa para acabar com tudo. Será que elas coseguiram dar um basta no nosso querido amigo carequinha?
Conheça o Programa
E ASSIM SE PASSARAM 30 ANOS
Será que a Mônica vai continuar baixinha e dentuça, mesmo quando ficar mais velha? Ela acaba cochilando embaixo de uma árvore mágica e, quando acorda, todos na turma estão adultos. E agora?
Conheça o Programa
MORGANA & CELESTE - 48 - A MURALHA DA CHINA
MORGANA FICA COM CALOR DEPOIS DE CARREGAR UM CAIXA MUITO PESADA E CELESTE TENTA AJUDAR.
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - NÃO MEXA
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM NÃO MEXA (HQ 148)
Uma misteriosa caixa aparece no meio do Quintal. O que será que tem dentro dela? Isso é o que Doroteia, Ofélia e Ludovico vão descobrir.
Personagens: Doroteia, Ludovico e Ofélia
Roteiro: Elton Rodrigues
Conheça o Programa
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - CONTACAO DE HISTORIAS - CRISTIANE VELASCO 02
QUINTAL DA CULTURA VI PGM CONTACAO DE HISTORIAS - CRISTIANE VELASCO 02 (E CAROL BAHIENSE)
CABEÇA DE ABERTURA COM A DONA CAROCHINHA (OSÓRIO)
Cristiane conta as histórias com trilha de acordeón da Carol Bahiense.
1) Avoou: eu estava lá (Cristiane Velasco)
2) A verdadeira mãe de casa (Cristiane Velasco)
Conheça o Programa
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - A RIQUINHA
QUINTAL DA CULTURA VI PGM A RIQUINHA (Roteiro HQ 82)
Doroteia não consegue juntar as ourifunfas necessárias para comprar um brinquedo. Ela fica triste e deseja de todo o coração se tornar uma pessoa rica. É nesse momento que algo mágico e surpreendente acontece.
Conheça o Programa
QUINTAL VI - PGM 13 - CONT.HISTORIAS 2020 - MUSIKIDS - CABEÇA DE FLOR
QUINTAL DA CULTURA VI – CONTACAO DE HISTÓRIAS MUSIKIDS – CABEÇA DE FLOR
Essa história se passa em uma floresta repleta de fadas. Contação de histórias com o grupo Musikids apresentada por Andréia Celegato e Aline Birk, baseada no livro ‘Cabeça de Flor’ de Cristina Lazaretti . Ludovico e Doroteia ficam encantados.
Conheça o Programa
QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - BISCOITOS GRÁTIS
QUINTAL DA CULTURA VI PGM BISCOITOS GRÁTIS (HQ 111)
Ofélia lê a história de uma simples senhora que vendia seus biscoitos caseiros na praça do vilarejo onde morava. Até que um dia um novo morador começa a lhe dar prejuízo!
Conheça o Programa
EP. 12 - AVENTURA NO ESPAÇO
COM BASTANTE IMAGINAÇÃO E ENGENHOSIDADE, OS KID & CATS CONSTROEM UMA NAVE ESPACIAL COM UMA GAVETA E TÊM UMA AVENTURA NO ESPAÇO! MAS AGORA TERÃO QUE USAR ESSA ENGENHOSIDADE PARA DEIXAR A CASA LIMPINHA!
Conheça o Programa
ANA BOLINHA - EPISÓDIO 2 PÉROLA
No segundo episódio de “Ana Bolinha” intitulado “Pérola”, os personagens estão reunidos na praça quando Ana Bolinha propõe o jogo “Eu vejo, com meus olhinhos...” para adivinhar o que ela enxerga de azul. Memel erra a resposta, indicando um lixão, mas Tutu acerta ao apontar para uma pipa no céu. Em seguida, Tutu tem que adivinhar e, ao ver uma pérola no chão, erroneamente sugere a lua. Decidem devolver a “lua” ao céu, criando um sistema com uma gangorra e uma teia de Dona Manha. Após alguns contratempos, conseguem pendurar a pérola, mas descobrem que não era a lua real. Dona Manha revela a verdadeira natureza da pérola, mas Tutu decide não contar a Ana Bolinha, que está encantada com sua “lua”. O episódio termina com Tutu usando uma luneta para observar a verdadeira lua, enquanto Ana Bolinha e Memel surpreendem-no com um susto divertido.
Conheça o Programa
OI, DUGGEE! II - 18 - DUGGEE E O DISTINTIVO DE FAZER AMIGOS
Sinopse da Série
Uma série para crianças da pré-escola que promove o exercício e a aprendizagem. Duggee é um adorável cão marrom que dirige O Clube do Esquilo, um lugar onde as crianças têm aventuras e ganham medalhas por suas realizações.
Sinopse do Episódio
Os escoteiros estão numa atividade para fazer novos amigos, brincar e fazer um piquenique. Eles encontram outro grupo de diferentes animais jovens com sua própria versão de Duggee, mas tudo o que eles fazem é diferente... até Roly encontra um deles muito alto!
Graças a Deus por feliz! Ele encontrou um pouco de água e logo todos estarão brincando juntos, pois todo mundo adora SPLASH! Podem os escoteiros e seus novos amigos persuadir Duggee e seu novo amigo a participar?
Conheça o Programa
PATINAR É DEMAIS / PERDIDO NA NEVE
PATINAR É DEMAIS
Simon descobre que a turma vai patinar e pede à mãe para ensiná-lo. Vão ao parque praticar, mas Simon se esconde de Lou. Ela o encontra e são ambos iniciantes. Ferdinand também é iniciante. Simon percebe que não precisa se preocupar com zombarias..
PERDIDO NA NEVE
Simon, Lou e Ferdinand se divertem após o Natal. Enquanto brincam, Lou perde uma presilha no pátio coberto de neve. Simon cava na neve, resultando em uma guerra de bolas de neve. Eles encontram a presilha e aprendem a nunca desistir.
Conheça o Programa
UM HERÓI DO CORAÇÃO - 20 - TUNI DE CORES #1/POR FAVOR E OBRIGADO 2/TUDO SOA BEM
Sinopse da Série
Um Herói do Coração é um conjunto de conteúdos voltado para crianças de 2 a 5 anos de idade, que tem como inspiração os valores humanos, e se propõe a estimular os primeiros valores positivos. Seus episódios são estruturados como fábula, tendo como valor principal a simplicidade em sua comunicação onde se desenvolvem diversos temas, entre eles o respeito pelo meio ambiente, a cooperação e a amizade.
Brincando com o Herói, é um conjunto de conteúdos didáticos destinado a crianças em idade pré-escolar, que propõe estimular as crianças na aprendizagem de números, letras, formas e cores. Uma inovadora estética e músicas originais, misturam-se criando uma ideia simples e divertida: APRENDER SORRINDO.
Música Infantil - Um Herói do Coração
As músicas do Herói do Coração, é um conjunto de videoclipes musicais destinado a crianças em idade pré-escolar. Músicas originais com valores como a amizade, compartilhar, cooperação, como o cuidado do planeta e dizer por favor e obrigado, são algumas das temáticas que vão de mãos dadas com os clássicos populares infantis compondo este conjunto de conteúdos para fazer da infância um mundo mágico.
Um Herói do Coração - Tudo soa bem
No jardim, a turminha arma instrumentos musicais com materiais recicláveis, mas Mei-li diz que é lixo e joga tudo fora. Plim Plim chega e os leva a um lugar mágico onde compreenderá a importância da reciclagem.
Conheça o Programa
11 - A APAVORANTE E INSUPORTÁVEL LENDA DOS INSETOS
Era uma a vez uma garota chamada Anya, que tinha muito medo de insetos! Um dia, a mãe de Anya pediu-lhe para ajudar com a casa, mas em tudo o que fez, Anya foi assombrada por aranhas e todo tipo de mosquitos! Ela estava à beira do desespero quando seu irmãozinho provou para ela que aqueles pequenos seres não podem ser perigo para gigantes como as crianças!
12 - O CONTO PERTURBADOR DA BABA YAGA
Um menino chamado Pasha tinha medo de vilões de conto de fadas. Ele tinha lido tantos contos de fadas, que o fizeram ter muito medo! Todo problema que ele enfrentava, atribuía a todos os tipos de espíritos malignos... como Baba-Yaga. Somente os corajosos bombeiros podem garantir a Pasha que Baba-Yaga não será o motivo de seus problemas!
TRANSFORMERS RESCUE BOTS II - 11 - DE VOLTA PRA CIMA - PARTE 2
Presos embaixo da terra e separados, os Rescue Bots e os Burnses, junto com Optimus Prime, devem se reagrupar e trabalhar juntos para escapar de um mundo primitivo de estranhas criaturas.
Conheça o Programa
EP. 38 - PERDIDOS NO ESPAÇO
Romeo quer criar a armadilha definitiva para os PJMasks - mas acidentalmente torna o sistema de computador da fábrica voadora hiper-inteligente - e hostil.
Conheça o Programa
OESTE X PORTUGUESA DE DESPORTOS (27/07/2024)
O ASSASSINO
Era pra ser um simples jogo de cartas entre amigos, mas com essa turminha nada é tão simples assim. Depois da Mônica explicar as regras do jogo diversas vezes, eles embarcam numa aventura cheia de mistérios, drama, e muita trapalhada. Quem será que vai vencer essa batalha??
Conheça o Programa
O CORPO FALA
Orelha ardendo é sinal de que estão falando mal de você. Morder o dedo mindinho faz o fofoqueiro morder a língua. Se o pé está formigando, o tempo vai esfriar. A Magali sabe tudo das mais estranhas crendices do corpo humano!
Conheça o Programa
O DIA EM QUE DERROTEI A MÔNICA
O Cebolinha estava em apuros fugindo da Monica quando entrou numa caverna escura para escapar. Mau sabia ele que encontraria algo que sempre sonhou: Um jeito para derrotar a Mônica de uma vez por todas. Será que desta vez o seu plano vai realmente ser infalível? Não perca pois desta vez a Mônica pode perder o trono.
Conheça o Programa
ENTRANDO NUMA FRIA
Carina não consegue se mover, pois ela esticou as costas. Mia é obrigada a cancelar todas as consultas e o caso do dia é: tratar a Dra. Carina. Mia prepara para a Dra. uma pomada maravilhosa - segundo a receita da própria Carina. Porém, neste meio tempo, um dos gatos do vizinho saiu correndo e ficou preso no telhado e mia muito. Mia precisa subir no telhado para ajudá-lo, mas a escada cai e o gato consegue pular, mas Mia ficou presa! Em Centopia, uma jornada por uma paisagem gelada desafia a determinação de Mia e dos elfos e, especialmente, dos Zorous, que devem enfrentar alguns antagonistas inesperados. Enquanto isso, Gargona tenta se redimir e vai atrás de Mia e dos elfos na neve. Mas quando alguns dos heróis ficam presos em uma caverna perigosa, cabe a Mia salvar o dia!
Conheça o Programa
A PIOR DAS BRUXAS III - 02 - HUBBLE EM DOBRO
SÉRIE:
Mildred está de volta à Cackles, e agora realmente sente como se pertencesse a este lugar depois de descobrir que ela é de uma verdadeira família de bruxas. O único problema é que esta nova e confiante Mildred parece pensar que as regras não se aplicam mais a ela, e isso inclui dar à mãe, Julie, poderes mágicos, embora isso seja estritamente proibido.
Uma nova aluna aparece na Academia e Mildred é feita responsável por ela, a questão é... Mildred aceitará o desafio ou Cackles está rumo ao caos?
EPISÓDIO:
As reações a primeira professora não mágica de Cackles são diversas... A Senhorita Hardbroom está indignada com a chegada de Julie e Ethel também não está muito feliz. Ela torna o primeiro dia de Julie o mais difícil possível, usando a falta de conhecimento mágico de Julie para humilhá-la com uma série de feitiços pegadinhas. Quando a brincadeira de "pintura viva" de Ethel sai pela culatra, colocando Julie e Ethel em perigo, e é Julie quem salva a pele de Ethel. Apesar dessa pequena vitória, Julie se pergunta se cometeu um grave erro. No jantar ela é enviada para um canto para comer separado da equipe de bruxas. É a gota d'água para a leal Mildred: como eles ousam tratar a mãe dela assim? Julie é tão boa quanto eles, mas ela nunca vai se encaixar, não importa o quanto ela tente. Furiosa, Mildred invade o escritório da diretora Cackle e rouba a Estrela dos Desejos, jurando igualar Julie.
Conheça o Programa
IRMÃO DO JOREL II - 06 - EXCURSÃO ALUCINANTE SEM FREIO
Chegou o grande dia da excursão para o acampamento brutal do Steve Magal e Irmão do Jorel se
atrasou mais uma vez. Para não deixar o filho triste, Dona Danuza vai fazer de tudo para colocar Irmão do Jorel dentro do ônibus e Wonderlay vai fazer de tudo para impedir que isso aconteça.
Conheça o Programa
SHAUN, O CARNEIRO VI - 03 - NOVINHOS EM FOLHA
Bitzer faz de tudo para deixar limpos os sapatos novos do Fazendeiro.
Conheça o Programa
SHAUN, O CARNEIRO VI - 04 - SUPER CARNEIRO
Cansado de ser atormentado pelos porcos, Shaun se transforma em um super-herói voador.
Conheça o Programa
PROGRAMA ENTRELINHAS - 128
CULTURA LIVRE 551 - DEAD FISH
Depois de lançar dois EPs, o Dead Fish assinou com uma gravadora independente e lançou o “Sirva-se”, que no seu primeiro ano vendeu dez mil cópias.
Seguindo a velha máxima do punk “faça você mesmo”, a banda criou um selo pra lançar o próprio material e também de outras bandas.
Eles desbravaram o Brasil com seus três primeiros discos até que chegou o momento de assinar com uma grande gravadora. O “Zero e Um” é dessa fase e deu o que falar.
Depois do sucesso, o Dead Fish voltou pro underground e lançou o “Vitória” a partir de um financiamento coletivo. De volta pra gravadora que catapultou o Dead Fish pro Brasil inteiro, a banda inflamou ainda mais um país que pegava fogo com o disco “Ponto Cego”.
Com trinta e três anos de asfalto e palco, eles lançaram o “Labirinto da Memória”, um disco que fala muita coisa do passado, mas com uma lupa do agora.
Conheça o Programa
ARENA DOS SABERES - 13
JORNAL DA CULTURA - 27/07/2024
O FUTURO DO PLANETA - 04 - INOVAÇÃO SOCIAL
Hoje atravessamos um momento de sério agravamento da concentração de renda por todo o mundo. Nesse contexto, uma força ganha mais sentido e potência: a inovação social. Mas muitas barreiras de acesso ainda têm que ser superadas.
Neste episódio, a especialista em negócios sociais Célia Cruz e suas convidadas (Adriana de Carvalho Barbosa Ramos Barreto, Adriana Barbosa, Amalia Eugenia Fischer Pfaeffle, Luana Marques Garcia Ozemela e Tatiana Schor) tratam dos desafios ligados à questão de gênero e de classe social no contexto do empreendedorismo social brasileiro.
Conheça o Programa
ÓPERA ISOLDA/TRISTÃO E AINADAMAR
LABAQ (PARTICIPAÇÃO PHIL VERAS)
MINIDocs são duas séries de 12 shows cada, realizados nas casas Tom Jazz e Teatro Vivo!
Conheça o Programa
RAUL CUTAIT
PGM 15 - PALACETE DONA VERIDIANA E CASA DA DONA YAYÁ
Lasar Segall, Dona Yayá, Dona Veridiana, Parque Buenos Aires... Neste programa Felipe e Tuti invadem um novo território cultural de São Paulo: o bairro de Higienópolis. Desvendando as histórias e equipamentos culturais que existem na região, nossa dupla de apresentadores mergulha num dos pontos mais interessantes da história brasileira: A economia dos barões do café e o movimento modernista.
Conheça o Programa
CARTOLA (CANTOR COMPOSITOR)
"CARTOLA"(CANTOR COMPOSITOR) O ENTREVISTADO RESPONDEU PERGUNTAS SOBRE:(SUA CARREIRA,CARNAVAL,ESCOLAS DE SAMBA,ETC...)
Conheça o Programa
LETRA LIVRE 18
A ORDEM NO CAOS
O RECONHECIMENTO DO PADRAO DENTRO DA DIVERSIDADE FOI, E AIN- DA E, A PRIMEIRA E PRINCIPAL FORMA DE MANIFESTACAO DE INTELI GENCIA.A BUSCA DA ORDEM NO CAOS, TEM SIDO A MAIS FREQUENTE EMPREITADA DO HOMEM,SEJA ELE ARTISTA OU MATEMATICO, OU NAO, NA LUTA PELA VIDA.MOSAICOS ARABES,VOLPI,FOTOS DE ANA MARIANI ,ESCHER E FAVOS DE MEL, ASSIM COMO OS PADROES DE CONTAGEM A- DOTADOS PELOS SERES HUMANOS COMO O SISTEMA DECIMAL,SAO AL - GUNS DOS TOPICOS TRATADOS NO PROGRAMA.
Conheça o Programa
REDES SOCIAIS