Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

“E se a gente combinar...”! Para os fãs do Quintal da Cultura, só em ler um trecho desta música especial, de abertura do programa, já é o suficiente para que as memórias voltem à tona, não é mesmo? Afinal, o que não falta é história.

Neste mês de abril, o seriado infantil festeja o aniversário de 10 anos! E claro, preparamos uma mega live de comemoração, que acontece no próximo dia 29, às 17h, respeitando o distanciamento social - assim como a última temporada: “Cada um na sua casa”. E desta vez, a criançada poderá aparecer na transmissão, deixando o aniversário ainda mais divertido.

Como faço para aparecer na live?

Basta enviar uma foto, pelo Direct do Instagram do Quintal da Cultura (@instadoquintal), em clima de comemoração! Pode ser foto com bolo, desenhos, com o bichinho de estimação... O importante é soltar a imaginação e homenagear o programa. Não esqueça de escrever o seu nome completo, cidade e estado. Caso queira postar a foto na sua rede social, marque a #Quintal10anos.

Fique atento às regas!

As fotos só podem ser enviadas entre os dias 08 de abril a 20 de abril, a seleção criativa ficará por conta da produção do programa.

YouTube

Enquanto a live não chega, fique ligado no canal do Quintal do YouTube, tem playlist exclusiva “Temas da Semana”! Ah, e também acompanhe o programa de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias.