A nova produção latino-americana da Disney+, “Champeta, o ritmo da Terra”, foi gravada em Santa Marta e Bogotá, na Colômbia.
Dois jovens se apaixonam quando dançam champeta, um gênero musical típico da região do Caribe. Nesta aventura, eles descobrem que desenvolvem poderes sobrenaturais ao dançarem e precisam salvar a Terra de uma grave ameaça.
A série também apresenta uma música original do artista Black El Presidente, que interpreta um dos personagens na produção. O lançamento é para quem ama música, dança, aventuras e poderes sobrenaturais.
Está na hora de 💃 DANÇAR! 💃 Vem aí #Champeta, o ritmo da Terra. Nova Série Original, só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/r4qFWkzwy1
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 16, 2021
Leia mais: Curta da Disney, “Pai de Coração” tem canção interpretada por Péricles; “Os Três Porquinhos – O Retorno do Lobo Mau” aborda bullying e debate o respeito
REDES SOCIAIS