Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A série da Netflix, 'Criando Dion', com produção executiva de Michael B. Jordan, terá segunda temporada em 1º de fevereiro. Além dos bastidores, o ator do filme 'Pantera Negra' também terá um papel na série.

A narrativa conta a história de Nicole, que cria o filho Dion sozinha após a morte do marido. Porém, não é uma situação comum. A criança começa a manifestar superpoderes.

Ainda aprendendo a controlar os dons, Dion será observado por pessoas que querem explorar seus poderes e descobrir a origem de suas habilidades. Nicole contará com a ajuda de Pat, melhor amigo do falecido marido, para proteger o pequeno.

A primeira temporada está disponível no site da Netflix. O trailer da segunda produção ainda não foi divulgado.

Leia mais'Os tênis encantados', da Disney Plus, é uma releitura moderna de Cinderela; Exposição 'Biodiversidade: Conhecer para preservar' é reaberta nesta quarta-feira (1º)