Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Alok, Miley Cyrus e Doja Cat
Reprodução/Instagram Alok, Miley Cyrus e Doja Cat

O Lollapalloza Brasil está prestes a começar e vai contar com atrações de peso. Além de grandes artistas, as atrações confirmadas no festival também são fenômenos de engajamento nas redes sociais. Confira quem são as cinco personalidades do Lolla com mais seguidores nas redes sociais.

5 - A$ap Rocky

Reprodução/Instagram GRIM

O rapper norte-americano acumula 14,5 milhões de seguidores no Instagram e 2.7 milhões no Twitter. Será a primeira vez que o artista vem ao Brasil. Ele estará acompanhado da namorada grávida Rihanna, que já se apresentou no país. O show dele acontece no sábado (26), 20h10, no Palco Onix.


4 - Martin Garrix

Reprodução/Instagram Martin Garrix

Martin Garrix é um dos principais nomes no que diz respeito a música eletrônica no Lollapalooza deste ano. A apresentação do DJ holandês será no domingo (27), 19h10, no Palco Onix. Nas redes sociais, mantém 15,5 milhões de seguidores no Instagram e 8.5 milhões no Twitter.

Leia Também: Lollapalooza Brasil divulga horários dos shows dos três dias de festival

3 - Doja Cat

Reprodução/Instagram Doja Cat

O misto de rap e pop, sempre com muita sensualidade, de Doja Cat chega ao Brasil neste ano e promete muito. Nas redes sociais, a cantora é bem descontraída e costuma postar alguns conteúdos no mínimo inusitados. Doja tem 22 milhões de seguidores no Instagram e 4.7 milhões no Twitter. Pela primeira vez no país, ela fará shows no Onix Day, dia extra do festival, nesta quinta (24), e na sexta-feira (25), 20h10, no Palco Onix.

2 - Alok

Reprodução/Instagram Alok

Não podia faltar brasileiro na lista. O DJ Alok ocupa a segunda colocação no ranking com a quantia de 26,9 milhões seguidores no Instagram2.7 milhões no Twitter. Com inúmeras parcerias com grandes nomes da música nacional e mundial, ele se apresenta no sábado (26), às 21h30, no palco Perry´s By Doritos.


Menções honrosas:

Pabllo Vittar : 12,5 milhões Instagram / 3 milhões Twitter

    Kehlani: 13,6 milhões Instagram

    Machine Gun Kelly: 9,5 milhões Instagram / 1.6 Twitter

    1 - Miley Cyrus

    Reprodução/Instagram Miley Cyrus

    Disparada, a atração com mais seguidores nas redes sociais é a cantora Miley Cyrus. São 163 milhões de seguidores no Insta 46.6 milhões no Twitter. A apresentação é uma das mais aguardadas e promete ser uma das mais marcantes do festival. Na madrugada da última quarta-feira (23) ela sofreu um susto quando o avião em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência. Ela viajava da Colômbia, onde fez um show, para o Paraguai, onde participaria de outro festival, mas não conseguiu chegar ao país. A rockeira já está no Brasil e vai fechar o evento no sábado (26), 21h30, no Palco Budweiser 

    Leia Também: Lollapalooza Brasil: Festival anuncia Lolla Parties com A Day To Remember e Alexisonfire