Notícias

Em homenagem aos profissionais de saúde, Fluminense convida médico do clube para levantar a Taça Rio

Os capitães Hudson e Digão receberam o troféu, mas em vez de levantá-la no palco, como é de costume, deram ao ortopedista do time


09/07/2020 12h07

Nesta quarta-feira (8), o Fluminense comemorou a vitória da Taça Rio em final contra o Flamengo. No Maracanã, o Tricolor levou a melhor e venceu nos pênaltis por 3 a 2. Além disso, o time decidiu quebrar o protocolo na hora de erguer a taça e prestar uma homenagem aos profissionais da área da saúde.

Os capitães Hudson e Digão receberam a taça, mas em vez de levantá-la no palco, como é de costume, deram ao ortopedista do clube, Jorge Lopes, que levantou o troféu. Também estava presente outro médico que integra a equipe.

Esta não é a primeira vez que o Fluminense homenageia estes profissionais durante a pandemia. Em 10 de junho, ao voltar a disputar o Campeonato Carioca, a equipe carregou uma faixa antes da partida contra Volta Redonda dizendo “Obrigado profissionais de saúde”. Outrora, também usaram camisetas pretas em sinal de luto a todas as vítimas do coronavírus.

Com a vitória do Fluminense sobre o Flamengo na decisão da Taça Rio, a final do Campeonato Carioca será decidida em dois jogos que acontecerão no próximo domingo e, em seguida, na quarta-feira.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)