Notícias

​“Brasil tem ignorado a gravidade do que está atravessando”, diz Emicida no Roda Viva

Cantor comentou sobre atuação do governo no combate a pandemia e se mostrou preocupado com repercussão negativa no exterior


27/07/2020 22h20

Em entrevista ao Roda Viva, desta segunda-feira (27), o cantor e compositor Emicida falou, entre diversos assuntos, da postura do Brasil frente a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Ao ser questionado sobre a atuação do país no combate ao vírus pela jornalista Paula Carvalho, da Jovem Pan, o artista lembrou que as consequências da falta de atenção no enfrentamento da doença existem e devem ser motivos de preocupação. “Isso já está começando a elaborar respostas de várias maneiras e negativamente. Existem diversos países, especialmente na Europa, que não estão aceitando a entrada de brasileiros”, disse Emicida.

“A imagem do Brasil está completamente deteriorada, isso é muito sério. A gente não fala mais sobre controle do contágio, a gente já se refere a pandemia no passado”, comenta.

Na entrevista, o rapper relembra a postura do presidente Jair Bolsonaro em falar que a Covid-19 se tratava de uma “gripezinha” e afirma que o discurso adotado pelo governo ressoou não só entre os apoiadores do presidente, mas em setores “que estão no extremo oposto”.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)