Notícias

Comissão da Câmara dos EUA pede que família Bolsonaro fique longe das eleições norte-americanas

A declaração aconteceu depois que Eduardo Bolsonaro compartilhou nas redes sociais um vídeo da campanha à reeleição do presidente Donald Trump, que faz críticas a presidentes democratas e lideranças do partido


28/07/2020 14h35

O presidente do Comitê de Relações Internacionais da Câmara dos Estados Unidos, Eliot Engel, disse para a família Bolsonaro ficar longe das eleições no país. No último domingo (26), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) compartilhou um vídeo da campanha à reeleição do presidente Donald Trump, que faz críticas a presidentes democratas e lideranças do partido.

"Nós já vimos esse roteiro antes. É vergonhoso e inaceitável. A família Bolsonaro precisa ficar fora da eleição norte-americana", afirmou Engel por meio de uma rede social.


Essa não é a primeira vez que Eduardo Bolsonaro declara publicamente seu apoio à reeleição de Trump, que disputará as eleições de 3 de novembro contra o democrata Joe Biden. Em 2018, durante uma viagem aos Estados Unidos, o deputado do PSL conversou com os jornalistas usando um boné escrito "Trump 2020" e pediu para ser fotografado usando o acessório.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)