Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para a doença nesta quinta-feira (30)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (30), informou o Palácio do Planalto.

Em nota, a Presidência disse que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá todos os protocolos para tratamento da doença.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pelo Palácio do Planalto.

Jair Bolsonaro também havia testado positivo no último dia 7, após a realização do teste. O presidente ficou por quase três semanas no Alvorada e informou no sábado passado (25) que estava recuperado.

Outro que também disse estar com Covid-19 é o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações Marcos Pontes. O ex-astronauta informou que teste deu positivo e ficará em isolamento. Pontes é o quinto ministro do governo Bolsonaro a contrair a doença.

Veja mais detalhes no trecho do Jornal da Tarde: