Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nathalie Bohm/TV Cultura
Nathalie Bohm/TV Cultura

O Roda Viva recebeu Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, que opinou sobre assuntos como reformas administrativa e tributária, criação da nova CPMF, impeachment de Bolsonaro, aprovação da lei das fake news, seu futuro político, entre outros assuntos.

Na bancada de entrevistadores estiveram Basilia Rodrigues, analista de política da CNN Brasil; Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo e da rádio CBN; Denise Rothenburg, colunista de política do jornal Correio Braziliense; Jussara Soares, repórter do jornal O Estado de S. Paulo; Ranier Bragon, repórter especial do jornal Folha de S. Paulo.

No Twitter, a hashtag #RodaViva apareceu nos Trending Topics do Brasil durante a exibição da entrevista e se manteve na lista após o fim do programa

Assista à íntegra da entrevista de Rodrigo Maia:

Apresentado pela jornalista Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais.