Notícias

Após pedir ajuda nas redes sociais, dono de sorveteria vende 3 mil picolés em 3 horas

Luís Augusto Demori temeu a perda de todos os sorvetes fabricados, que iriam derreter nos freezers desligados


12/08/2020 18h08

Na última terça-feira (11), o comerciante Luís Augusto Demori, que vinha passando por dificuldades nas vendas de sorvetes de sua gelateria por conta da pandemia, foi surpreendido com atos de solidariedade dos moradores de Votuporanga, no interior de São Paulo, onde fica o seu comércio.

Depois da energia elétrica de seu estabelecimento ter sido cortada por falta de pagamento, Demori temeu a perda de todos os sorvetes fabricados, que iriam derreter nos freezers desligados da loja: "Eu estou fazendo uma promoção relâmpago para não perder todos os sorvetes que a gente tem lá. [...] Tem que ser rápido, porque se não o sorvete vai derreter", disse em meio à lágrimas.

O empresário, que é pai de três crianças pequenas, recorreu às redes sociais para conseguir a ajuda de clientes, amigos e familiares. O vídeo publicado alcançou mais de 300 compartilhamentos em sua página no Facebook. Em frente ao comércio, uma fila enorme surgiu e, em menos de três horas, ele vendeu cerca de 3 mil picolés.

Apesar da ajuda da comunidade, a quantia recebida ainda não foi suficiente para quitar todas as dívidas que possui, por isso uma vaquinha online foi criada para ajudar Demori.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calendário de pagamentos do IPVA começa nesta quinta-feira (11) em São Paulo

Prazo para que todas as unidades federativas comecem a emitir a nova CIN termina nesta quinta (11)

Brasileiro sequestrado no Equador é liberado pelos criminosos

Atuação de Israel na Faixa de Gaza já deixou mais de 23,3 mil mortos

Mega-Sena pode pagar até R$ 5,5 milhões no sorteio desta quinta-feira (11)