Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Em programa inédito, o Roda Viva, da TV Cultura, recebeu o ator e comediante Marcelo Adnet. Na entrevista desta segunda-feira (17), Adnet falou sobre se processo de criação artísticas, sobre suas imitações, além de falar sobre assuntos as formas de fazer humor, racismo na TV, opinou sobre política, a cultura no país e sobre o presidente Jair Bolsonaro. 

A bancada de entrevistadores foi formada por Anna Virginia Ballousier, repórter do jornal Folha de S.Paulo; o escritor Antonio Prata; o comunicador Marcelo Tas; Bruna Braga, humorista, comunicadora, roteirista, redatora e apresentadora do programa Vai Ser Rimando; e Helio de La Peña, humorista e escritor.

No Twitter, a hashtag #RodaViva apareceu nas primeiras posições do Trending Topics do Brasil durante a exibição da entrevista e se manteve na lista após o fim do programa.

Assista à integra do Roda Viva com Marcelo Adnet:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira, às 22h, na TV Cultura, redes sociais e site da emissora.