Notícias

Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Saccomani ficou mais conhecido do grande público como jurado de programas de TV. O produtor tinha insuficiência renal e diabetes


27/08/2020 07h00

O produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani, conhecido como jurado do programa Ídolos do SBT, morreu na madrugada desta quinta-feira (27,) em Indaiatuba, aos 71 anos de idade.

Segundo a família, ele sofria com insuficência renal e diabetes. Ainda não há notícias sobre velório e sepultamento.

Saccomani trabalhou na produção de grandes nomes da música, ele trabalhou com artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Jr.Mamonas Assassinas. Foi também empresário de Tiririca, apresentado por meio de uma fita pirata levada por um sócio.

Na televisão atuou como Diretor de musical de novelas na Tupi e no SBT, também foi jurado dos programas "Astros", "Ídolos" e "Qual é o seu talento" onde se mostrava exigente e bem humorado.

Uma das filhas, Thais Saccomani Lococo postou em redes sociais uma foto de mãos dadas e uma despedida: "Estaremos sempre juntos".

Rick Bonadio, CEO do Midas Music, fez um post emocionado sobre o antigo parceiro: "(...)O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço , te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz."

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças