Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos
Saccomani ficou mais conhecido do grande público como jurado de programas de TV. O produtor tinha insuficiência renal e diabetes
27/08/2020 07h00
O produtor musical e jurado de TV Arnaldo Saccomani, conhecido como jurado do programa Ídolos do SBT, morreu na madrugada desta quinta-feira (27,) em Indaiatuba, aos 71 anos de idade.
Segundo a família, ele sofria com insuficência renal e diabetes. Ainda não há notícias sobre velório e sepultamento.
Saccomani trabalhou na produção de grandes nomes da música, ele trabalhou com artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Jr. e Mamonas Assassinas. Foi também empresário de Tiririca, apresentado por meio de uma fita pirata levada por um sócio.
Na televisão atuou como Diretor de musical de novelas na Tupi e no SBT, também foi jurado dos programas "Astros", "Ídolos" e "Qual é o seu talento" onde se mostrava exigente e bem humorado.
Uma das filhas, Thais Saccomani Lococo postou em redes sociais uma foto de mãos dadas e uma despedida: "Estaremos sempre juntos".
Rick Bonadio, CEO do Midas Music, fez um post emocionado sobre o antigo parceiro: "(...)O Arnaldo é um dos maiores produtores musicais desse país se não o maior. Talentoso, carismático e o rei dos comentários inesperados mas profundamente pertinentes. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço , te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz."
REDES SOCIAIS