Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Wikimedia
Wikimedia

Na última terça-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que irá se reunir com clubes para discutir o retorno do público aos estádios. Desde a primeira rodada, o Campeonato Brasileiro de Futebol segue restrito a jogadores, comissão técnica, arbitragem e equipes necessárias à realização e transmissão das partidas.

Segundo a CBF, o Ministério da Saúde aprovou um estudo da confederação e propôs a liberação de até 30% da capacidade dos estádios. O retorno não tem data definida, e a decisão final será de gestores locais, que levará em conta a variação da curva da epidemia e o número de leitos disponíveis. As medidas de segurança ficarão a cargo dos clubes, prefeituras e governos de Estado.

Apesar de ter sete jogadores infectados neste momento, o Flamengo saiu na frente com as negociações e tenta acordo para a liberação do Maracanã para o início de outubro com a prefeitura do Rio de Janeiro.