Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Jornal da Tarde
Reprodução/Jornal da Tarde

O relatório que vai ser votado nesta quarta-feira (23), pelo plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aponta supostas irregularidades cometidas por Wilson Witzel (PSC) em compras e renovações de contratos para a área da saúde durante a pandemia do coronavírus.

Se 47 dos 70 deputados, que correspondem a dois terços do total, votarem pela aprovação do relatório, Witzel será afastado por 180 dias. No mês passado o Superior Tribunal de Justiça já tinha afastado o governador pelo mesmo tempo.

Na votação pela abertura do processo de impeachment Witzel perdeu por 69 votos a zero. Na comissão do impeachment ele foi derrotado por 24 votos a zero.

Se a expectativa de nova derrota hoje se confirmar, um tribunal misto formado por cinco desembargadores do tribunal de justiça e cinco deputados decidirá ou não pelo impeachment em um processo que poderá demorar até seis meses.